Especial de Natal³

764 49 0
                                    

Kate Bishop

Kate Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa decorada, luzes brilhando, Clint se perguntou o que ele fez pra merecer isso, não era normal, nem sua alegria enquanto queimava o arroz e Kate rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa decorada, luzes brilhando, Clint se perguntou o que ele fez pra merecer isso, não era normal, nem sua alegria enquanto queimava o arroz e Kate rindo.

— Isso é estranho. — Ele fala, Yelena, sua irmã mais velha aparece na sala, encarando Clint como se fosse matá-lo.

— YELENA, NÃO MATE O CLINT NO NATAL. — Você grita enquanto jogava a panela na pia.

— Não vou precisar matar ele, você vai matar todos com sua comida tóxica. — Pegando uma colher de madeira você joga em direção da sua irmã, que pega com facilidade e anda até você. — Não estou mentindo. — Rapidamente ela dá uma batida com a colher em sua cabeça, um bico surge em seus lábios, Kate vai até você e abraça sua cintura.

— Ignora ela baby, ela é apenas uma pessoa mal-humorada que não tem amor a própria vida e quer que todos também não tenha.

Um suspiro escapa dos seus lábios. Você olha pra uma foto sua, de Yelena e da Natasha em um porta retrato, era época de natal, sempre foi sua época do ano favorita, porém agora... Faltava algo.

— Vou colocar uma música. — Clint percebeu seu olhar na foto, ele se lembrava de Natasha com a mesma foto em mistura em um colar.

All I Want for Christmas Is You começa a tocar.

— Ah não Clint, essa é a quarta fez. — Ele dá de ombros, a família de Clint estava ali também, seus filhos ali brincava e sua esposa estava tentando te ajudar na cozinha.

— Papai, coloca outra. — Ignorando seus filhos a mulher de Clint anda até ele dançando, os dois começa a dançar e seus filhos começa a rir.

Você também rir, começando a dançar com o corpo da sua namorada grudado ao seu. Você se solta da sua namorada e anda até Yelena com um gorro que na mão, a mais velha tinha a cara fechada.

— Não. — Você não ligou, colocando o gorro na cabeça da mais velha que esboça um sorriso, Clint muda a música para Sleigh Ride e começa a dançar novamente com a mulher, seus filhos entra na onde e começa a dançar no grande espaço que tinha em sua sala.

Devagar você conduz sua irmã para uma dança, quando um dos filhos de Clint puxa levemente o vestido que você vestia você olha pra baixo, percebendo que ele dançava feliz você entrega a mão de sua irmã mais velha para ela que fica desesperada.

— S/n, S/n, eu não sei nada sobre crianças. — Ela fala desesperada enquanto você se afastava.

Você apenas faz movimentos de dança.

— Apenas dance minha irmã, apenas dance.

Yelena começa a dançar com o garotinho que dançava feliz. Você vai até sua namorada e a puxa pela mão, envolvendo seus braços em volta de seu pescoço, as mãos dela vai pra sua cintura e começa a dançar com você.

— Falei que você está linda hoje?

— Já. — Kate rir.

— Então tenho que dizer novamente, querida, você está uma lindeza nesse vestido. — As mãos da garota puxa mais sua cintura.

— Devo falar o mesmo de você. — Deixando um beijo na bochecha da sua namorada ela rir.

— VAI TER QUE BEIJAR. — O filho mais novo de Clint grita, Nathaniel, você se lembra do nome dele em homenagem a sua irmã.

Você olha pra cima juntamente com Kate, Laura, a filha mais velha de Clint segurava um visco em cima de sua cabeça e de sua namorada, e você não se importou nem um pouco que ela estava em pé no seu sofá importado da Rússia. Mentira, você se importou por um momento.

— Vai trazer má sorte se não nos beijar viu. — Kate brinca e você nega rindo enquanto puxa devagar o rosto da sua namorada pro seu.

Seus lábios se toca, um sorriso surge nos lábios de Kate durante o beijo que aproveita da sensação da sua boca na dela.

As crianças rir animada enquanto Clint e sua esposa ria.

Quando o visgo é tirado de cima da sua cabeça Laura pula no outro sofá. Uma dorzinha surge em seu peito.

— Meu sofá. — Kate rir e abraça sua cintura.

Laura coloca o visgo em cima da cabeça dos pais.

— Vai ter que beijar. — Kate e as crianças grita, aí que você percebe como sua namorada era uma criança em um corpo adulto, você rir.

Yelena tinha um sorriso discreto no rosto, duas taças com vinho nas taças, ela aponta para a varanda e você se afasta quando Clint beija a esposa, você deixa um beijo rápido nos lábios de Kate a acompanha sua irmã.

Olhando para além dos prédios na varanda você pega a outra taça.

— A Natasha! — Yelena finalmente fala depois de um tempo, você bate a taça na dela.

— A Natasha!

Vocês duas bebe um gole do vinho, o vinho favorito da irmã mais velha de vocês.

Você queria que Natasha estivesse ali, ela completaria tudo, mas... pela primeira vez, você teve uma natal bom, um natal feliz, mesmo que ela faltasse.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora