Lorraine Warren

456 56 12
                                    


Resumo: Você e sua esposa acabou de resolver um caso, e agora tem um momento em família finalmente em paz

Aviso: FruFru.

Finalmente mais um caso resolvido, você pegava uma roupa confortável para ficar dentro de casa, Lorraine tinha saído com Judy, momento de mãe e filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente mais um caso resolvido, você pegava uma roupa confortável para ficar dentro de casa, Lorraine tinha saído com Judy, momento de mãe e filha.

Você terminou de se vestir e olhou o relógio, um suspiro escapou dos seus lábios, você odiava revisar o quarto sem Lorraine.

Ed chega e já vai entrando na casa por ter permissão, você sai do quarto e ver ele.

— Vamos lá? Quando mais rápido fazer isso, mas rápido termina. — Não era só você que odiava fazer isso sem Lorraine, seu melhor amigo, Ed, também odiava.

Você pega uma Bíblia e entrega a ele, devagar vocês dois segue em direção ao quartinho do satã como você chamava.

Vocês dois entraram, olhando atentamente para a caixa da Annabelle, você analisa, vendo que estava bem fechada, logo foi os outros objetos, cada um, você analisou cada um para ver que estava tudo certo.

Ed ao seu lado suspira, o peso do ambiente no corpo de vocês dois, era um sensação horrível ficar ali.

Vocês dois estavam preste a sair do quarto quando a porta é fechada, você choraminga, Ed te dá um tapa para você se acalmar, devagar você vai na frente e segura na maçaneta.

Abrindo a porta de uma vez, Ed começa a orar enquanto você gritava, em sua frente tinha uma Lorraine e Judy dando um grito.

Ed corre do quarto e você o acompanha. Fechando a porta Lorraine te olha risonha enquanto sua filha ria com sacolas na mão.

— Para quem fez um exorcismo no Ed, você tá com medo demais não? — Você choraminga.

O ar fica mais leve, aquele peso todo que você sentia no quarto foi embora.

— Ai, não fala comigo. — Você se senta ao lado de Ed no sofá, esse que ainda estava quase infartando.

Ed bebia um copo de água, ele estende o copo em sua direção e você nega. Não querendo beber agora.

— Mama, a senhora teria que ver sua cara, a senhora ficou assim. — Judy tenta imitar uma cara assustada. — Depois o tio Ed deu um grito muito fino, aí a mama deu um grito mais fino ainda. — Você estava séria, até o momento que você perceber que sua filha falava animada, com um sorriso nos lábios enorme.

Fazia tempo que você não a via assim, sempre saindo correndo para resolver um caso com Lorraine e Ed, ou então correndo para dá uma palestra com seu amigo.

Lorraine percebe seu sorriso, devagar ela se senta ao seu lado, segurando suas mãos.

— Está com raiva do susto agora querida? — Você revira os olhos, devagar seus lábios tocam a bochecha de sua esposa.

— Acho que não consigo ficar com raiva de vocês. — Lorraine sorrir e deixa um beijo em seu queixo antes de soltar suas mãos e se levantar.

— Ok, ok, eu e Judy trouxemos coisas suficiente para fazer uma maratona hoje. — A mulher pega uma sacola com alimentos. — E também, meu amor, entregue para sua mãe.

Judy animada corre até uma das várias sacolas, ela pega um embrulho e te entrega, você olha para as duas mulheres da sua vida sem entender.

— Para a senhora mama, um presente.

— Ué, não é meu aniversário, ou é? — Você já ia se virar para ver o calendário, porém Judy te impede

— Mama, é um presente pra senhora por ser a melhor mãe do mundo. — Um sorriso ia surgindo em seus lábios. — E também por a senhora não ter sido possuída novamente. — Você abre a boca em choque.

— Ei, isso me ofende. — Lorraine rir levemente, já Ed ria como um condenado, mão no joelho e cabeça apoiada no braço. — Pelo menos eu fui menos possuída do que você Ed. — O riso do homem parou e ele ficou sério.

— Vai logo, abre. — Com animação você abre o presente, você adorava presente.

Ao abrir você ver uma Bíblia, não que você estava reclamando, mas você esperava algo, sei lá.

— A senhora queimou a sua última quando possuída, olha, mais no fundo. — Olhando mais no fundo do pacote você ver uma pequena caixa.

Pegando ela e a abrindo seu relógio brilha. Era o relógio que seu pai tinha te dado. Um sorriso surgiu em seus lábios, esse relógio tinha quebrado quando você tentou matar Lorraine possuída com um machado.

Um arrepio subiu por sua espinha, não gostando nem um pouco dessa lembrança você se volta para sua filha que te olhava animada.

— Eu amei os presentes.— Abrindo os braços Judy pula em você te abraçando com força.

Você deixa um beijo na testa da garota que fica feliz por finalmente te abraçar depois de tanto tempo.

— Aliás, foi a mamãe que comprou a Bíblia, meu presente foi o relógio. — Você deixa uma risada escapar por a confissão da sua filha.

— Vamos agora fazer nossa noite de filme, Ed não que se juntar conosco? — O homem nega.

— Não, noite de vocês três, até amanhã S/n, não esqueça que temos uma palestra. — Você concorda, se ajeitando no sofá enquanto Judy se acomoda ao seu lado, deitando a cabeça em seu ombro enquanto você a abraça.

Lorraine acompanha Ed até a porta e logo volta, ela aparece com um sorriso e liga a televisão, você pega o controle e procura algum filme bom, sua esposa vai até a cozinha e logo volta com tigela com petisco.

— Vou pegar uma coberta. — Você deixa um beijo na testa de Judy e se levanta, logo deixando um beijo rápido nos lábios de Lorraine.

Você pega a coberta mais quente que tinha por causa do frio que fazia. Voltando para a sala você ver sua esposa e sua filha já comendo e assistindo algo.

Abrindo a coberta você joga em cima das duas fazendo elas reclamar, você se joga no meio do sofá, você literalmente faz Lorraine se deitar de comprido no sofá para você deitar na barriga dela e Judy se deitar na sua.

Devagar Lorraine passa os dedos por seu cabelo, fazendo um leve cafuné enquanto você se derrete ao toque dela, não conseguindo prestar atenção no filme.

Quando menos Lorraine esperou, você e Judy tinham dormido, ela observou vocês duas por um tempo. Antes de acordar ambas e levar para cama de cada um, na verdade quase isso, pois a filha de vocês literalmente foi arrastada por você (sem reclamação da parte dela) para dormir na cama sua e de Lorraine.

No final de tudo, Judy dormiu no meio, enquanto você já sem sono observava o sono bater em sua esposa.

Você só foi dormir quando velou o sono de ambas por um bom tempo.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora