Sadie Sink
Seus braços estava ao redor da sua namorada, vocês vía a neve cair, o frio batia contra o corpo de vocês duas, porém nenhuma de vocês realmente se importava.
— O que acha de passar o ano novo no Brasil? — Seu coração acelerou com a possibilidade de passar o a virada de ano em seu país.
— Pensei que passaríamos aqui com seus pais? — Falando nos mais velhos, eles estavam em frente a laleira, aproveitando o conforto do sofá e aproveitando para também ficar de chamego.
— Eu pensei bem, faz 8 anos que você não passa ano novo com seus pais, e além do mais, eu nunca conheci meus sogros com 3 anos de namoro, quero conhecê-los.
Seus lábios tocaram a bochecha da ruiva, fazendo suas bochechas ficarem vermelha na cor de seu cabelo, a vergonha e o frio não era um bom aliado.
— Para ser sincera, acho uma ótima ideia. — Sadie sorrir.
— Então está decidido, vamos comprar as passagens amanhã, nesse momento apenas quero ficar em seus braços e te beijar.
Você sorrir, tocando seus lábios devagar com os da sua namorada, aproveitando o gostinho de chocolate em sua boca, e da sensação quente da boca dela na sua.
— Eu te amo. — Ela sorri durante o beijo, passo os dedos por sua franja.
— E eu amo você. — Um sorriso maior ainda surge em seu rosto.
— Sei que ainda é apenas véspera de natal, mas eu quero te dá seu presente agora. — Devagar você tira uma caixinha de seu bolso, devagar, você mostra a caixa de veludo preto pra ela, o coração de Sadie parecia que ia sair pela. Quando ela abre a boca para falar, você não permite. - Não irei te pedir em casamento. — Ao mesmo tempo aliviada ela se sentiu triste. — Ainda.
Novamente seu coração acelera, quando Sadie abriu a caixa viu algumas chaves e um chaveiro, ao virar o chuveiro para ler o que tinha, ela apenas viu uma casa e ficou mais confusa ainda.
— Eu pensei bem, faz 3 anos que namoramos, você tem 21 anos e eu 23, o que acha de darmos mais um passo em nosso relacionamento, pular a etapa de casamento por hora e ir morar comigo? — A garota não parou de sorrir.
No momento que ela grudou a boca dela na sua você ficou sem reação, sua namorada se afastou e sorriu.
— Claro, que sim, mas, qual é o motivo de tantas chaves e o que tá escrito aqui?— Agora era suas bochechas que estavam vermelha.
— Bom, você sabe, pensei, por que não ter uma casa aqui no Canadá e no Brasil? E tá escrito. "Lar doce lar". — Sadie riu.
— Então quer dizer que vamos passar o ano novo em nossa casa nova? — Você riu envergonhada.
— Claro, por que não? Fica em frente a praia e meus pais adoraria.
Novamente a boca de vocês se grudaram, vocês só não sabia que a virada de ano novo fosse tão caótica ao ponto de vocês duas, seus primos, e seus irmãos, e seus amigos fosse ter um quase coma alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.