Ariana Grande

384 58 2
                                    

Você estava sentada no sofá colocando a coleira em Thunder para passear, Ariana estava apenas trocando de roupa em suas palavras, para vocês ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava sentada no sofá colocando a coleira em Thunder para passear, Ariana estava apenas trocando de roupa em suas palavras, para vocês ir.

Você ainda ficou sentada esperada com o pequeno filhote de border collie pulando no sofá por mais trinta minutos até Ariana decidir que estava pronta.

— Ariana, vai demorar? — Você grita, sabendo que ela escutaria por aquele apartamento não ser grande, o que foi preferência sua.

Em resposta sua namorada apenas grita um estou terminando.

Você suspira irritada, se jogando completamente no sofá, Thunder se joga em sua barriga, mas logo ele parece recuperar a energia e começar a pular em cima de você.

— Qual é carinha, vai irritar sua outra mãe, não saímos ainda por causa dela. — O pequeno filhote late e você não se aguenta. — Coisa linda da mãe.

Você pega ele rapidamente no como enquanto se levanta e enche Thunder de beijos, coisa que ele não recuso e retribui.

— Vamos? — Ariana aparece vestindo um moletom seu, um boné seu, uma calça sua, e um tênis seu, agora você até desconfiava que ela usava uma meia também.

— Sabia que você tem suas próprias roupas? Se continuar assim eu vou ficar sem roupa. — Você debocha, realmente, se cada vez que Ariana fosse em seu apartamento e pegasse uma roupa sua você acabaria ficando sem nada pra vestir.

— Compre roupas novas.

— Você vai roubar.

— Ótimo, eu tô precisando de roupa mesmo. — A loira dá de ombros, fazendo você abrir a boca chocada.

Ariana Grande, uma cantora mundialmente famosa está falando que está precisando de roupa. Você apenas acaba rindo e deixando um beijo na bochecha da sua namorada que sorrir.

Com mãos entrelaçadas, vocês duas saí do apartamento com cachorro feliz e uma Ariana parecendo uma criança com seu moletom.

Thunder corria pelo parque animado, nunca saindo da sua vista e da de Ariana, essa que tinha atendido uns 3 fãs que teve coragem o suficiente para ir até ela pedir uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thunder corria pelo parque animado, nunca saindo da sua vista e da de Ariana, essa que tinha atendido uns 3 fãs que teve coragem o suficiente para ir até ela pedir uma foto.

Seu braço estava em volta do pescoço da sua namorada que descansava a cabeça em seu peito, seus dedos passava levemente pelo cabelo bem arrumado dela, com cuidado extremo para não bagunçar.

Você se sentia uma boba apaixonada, apenas pelo pequeno fato de está hipnotizada pelo perfume da mais velha.

Mas era impossível não está, aquele perfume fazia seu coração bater mais forte, fazia a euforia em sua barriga se contorcer e seus sentindos se entorpecer.

Ariana Grande foi como uma droga pra você, viciante e forte, agora você não se vai mais sem ela, talvez seus relacionamentos anteriores não deram certo pois você sempre viu o término nele, mas nesse não, você não via e nem queria ver você e Ariana separadas, você nem se quer pensou na possibilidade.

Seu nariz passava pela nuca da mais baixa, sentindo sua colônia melhor, concerteza amanhã estaria fotos suas e da sua garota nos sites de fofocas, criando mentiras talvez, mas provavelmente apenas falando que ambas foram vistas no parque em um passeio.

Thunder corre até vocês com a bolinha dele na boca. Você olha pra ele com um olhar "logo agora amigão?".

O cachorro apenas late irritado para você fazer logo o gosto dele. Estava frio e você estava se perguntando como ele, logo Thunder  Swift Grande não estava sentindo frio.

— Você não sente frio não? — Se afastando de Ariana, você pega a bolinha vermelha, você  pega e joga, logo ele corre atrás como se a vida dependesse disso.

Ariana rir e dessa vez se aconchega jogando as pernas por seu colo, você a puxa pra mais perto e esconde seu rosto no pescoço dela, deixando beijos leves e carinhoso, apenas a adorando.

— Estou com fome, frio, sede, cansada, e a olha que ficamos somente uns 10 minutos aqui, podemos ir pra casa? Tomar um gostoso chocolate quente enquanto ficamos embrulhadas no sofá assistindo um gostoso filme de romance o mais clichê possível? — Você pensa em falar que Thunder precisa gastar toda a energia, se não ele destruiria o apartamento.

Mas não tinha como, estava frio, e não era um frio, era O frio, estava congelando. Bastou você assobiar que Thunder veio correndo, pegando a bolinha dele, você prende a guia na coleira e tira as pernas de Ariana do seu colo para se levantar.

— Vamos para casa. — A mais velha agradece aos céus por você querer ir embora, ela batia k queixo e se abraçava enquanto caminhava ao seu lado para o apartamento quase compartilhado de vocês duas.

A mais baixa batia o queixo de tão frio que estava, olha que ela estava com umas 3 blusas de frio.

No final de tudo, você apenas ficou agarrada com Ariana no sofá quando chegou em casa.

Seus braços envolta dela, cabeça na nuca, cobertas quentes até a cintura, Thunder deitado no pé de vocês, até parecia que ele entendia o motivo de ter vindo mais cedo, dois copos de chocolates quente postas na mesinha de centro com biscoitos, o pote de água e ração de Thunder estava logo a baixo, bem em baixo da mesinha.

Enquanto Ariana assistia o filme super clichê de romance que ela tinha escolhido, você estava concentrada demais nela, sim, você amava a garota que estava deitada ao seu lado, e sim, você nunca cansaria de provar, falar, demonstrar, e confirmar isso.

Seus braços a apertava firme, para aquecer ela, e mesmo que Ariana não falasse muito, ela também te amava.

Lá fora o mundo caía no frio, dentro do seu apartamento você, Ariana e Thunder apenas aproveitava o ar quente dali, a companhia um do outro, e o horrível filme que sua namorada tinha escolhido.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora