Margot Robbie

1.1K 104 0
                                    

Margot Robbie × Leitora

Sinopse: Falling (Harry Styles) foi escrito por você, em um momento de crise no seu casamento (Margot Robbie).

Menção: Leve angústia??? Reconciliação.

Margot não dormia direito a duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Margot não dormia direito a duas semanas.

Fazia exato uma semana e três dias que você e sua esposa brigaram, mas não foi como brigas bobas que vocês tinha, foi briga séria.

A quatro dias você não pisa em sua casa, apenas no estúdio trabalhando e trabalhando. Pelo menos sua briga resolveu para uma música.

Hoje teria um evento importante para a loira, você sabia disso, vocês tinham combinado de ir ao seu lado.

Um suspiro cansado sai dos seus lábios, olhando para o teto do estúdio o caderno em sua mesinha tinha uma letra, Margot Robbie era sua inspiração.

Girando na cadeira você pensa se vai ou não vai, era o primeiro evento de divulgação do novo filme da loira, Barbie. Margot estaria ansiosa, e era sempre você a acalmá-la.

Em um pulo seu corpo não estava mais na cadeira, seu bloco de notas guardado e você pegando seu casaco, saindo quase correndo do estúdio, mandando uma mensagem onde tinha deixado sua roupa para o evento.

O que vestir para ficar aceitável em um evento? Ou melhor, aceitável ao lado da Barbie humana?

Pegando o primeiro táxi que para pra você, logo o carro ia em direção a mesma loja que fizeram a roupa da sua esposa para esse evento.

Quando chegou, você deu dinheiro a mais para o motorista, não se importou com o troco. Apenas entrou naquela loja enorme.

Jhon te encara.

— Sorte a minha que sou seu amigo, venha logo. — O homem te levou para seu escritório, onde você entrou no banheiro daquele enorme lugar e tomou banho.

Sim, você se arrumou em uma loja, onde tinha um banheiro no escritório e chuveiro. Você nunca se arrumou tão rápido na vida. 

Segurando seu blaise apenas saiu da loja, com o pagamento já feito, Jhon te emprestou seu carro e lá estava você, em frente ao evento, a primeira coisa que você viu quando chegou foi Margot e Ryan.

Os dois criaram a amizade mais linda que você já viu, isso você tinha que admitir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois criaram a amizade mais linda que você já viu, isso você tinha que admitir.

Quando seus pés pisaram pra fora do carro e o manobrista já entrava no carro pra tirá-lo dali, as câmeras foram para você por breves 5 segundos, gritos de fãs chamava a sua atenção.

Margot Robbie era a maior admiradora de você. Mesmo vocês terem brigado, ela ter falado coisas que te machucaram, você estava ali. Ryan riu.

— Vai até lá, sabe que vai tentar tirar uma casquinha. — Margot sorriu agradecida.

O amigo se afastou e Margot andou até você, com cuidado, mãos segurando o vestido e puxando pra cima, não queria cair na frente de todos por causa daquela cauda.

Você andou até a mulher que tinha um sorriso agradecido em seus lábios, quando suas mais tocaram a cintura de sua mulher depois de duas semanas, um arrepio passou por seu corpo.

Você estava tirando casquinha que estava em frente as câmeras, Margot sabia disso, você sabia disso.

Segurando a mão da sua esposa você deixa um beijo em dia testa.

— Desculpa a demora. — É a única coisa que você fala antes de andar com suas mãos entrelaçadas.

Margot tinha tirado foto com todos ali, apenas faltava alguém, e esse alguém era você.

Aquele terno le caía muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele terno le caía muito bem. Você sabia disso.

Mãos na cintura da loira, sorriso, e leves carícias em sua cintura era feita para acalmá-la.

Somente você sabia acalmar Margot como ninguém.

— Obrigada. — Ela agradece, você a olha e deixa um beijo em sua bochecha.

— Mesmo não que não estamos bem, sempre estarei ao seu lado. — A loira de te olha e sorrir.

Como ficar brigada com você? Sendo que a loira não aguentava mais ficar longe.

Com a mão levada ao seu queixo, seu rosto é puxado devagar, devagar para você se livrar se quiser, mas não é algo que você faz.

Ao contrário, seu rosto vai automaticamente para perto do da loira, seus lábios se encosta em um selinho, selinho simples, mas com afeto.

Você sorrir, sorrir aquele sorriso idiota que seus fãs fala tanto. Gritos de fãs animados, a loira e você rir, sabia que eles deveriam está eufóricos mais que o normal.

— Conversamos em casa certo? — Margot perguntou com esperança, esperança de você falar um sim, um sim de que você voltaria pra casa.

— Sim. Estamos bem sim?

Sabia que a briga foi feia, sabia que todas as palavras ditas.

— VOCÊ SÓ PODE TÁ ZUANDO. — Você bate a porta do quarto com força, Margot vai até você com raiva, com raiva e segurando uma camisa sua.

— ZUANDO? PELO AMOR. — Você passa a mão pelo rosto com raiva. — Batom, tem a merda de uma marca de batom na sua blusa, não fui eu porra.

Você levanta da cama e vai pra longe da loira que te seguia irritada.

— Margot eu não te trair.

— ENTÃO POR QUE CARALHOS TEM UMA MARCA DE BATOM NA SUA BLUSA? POR QUE CARALHOS VOCÊ CHEGA TARDE EM CASA TODA NOITE. — A loira bate em suas costas, você abre a boca com surpresa.

— QUE PORRA, essa é a merda da camiseta do clipe, quer que eu soletre pra você?

— Vai pro inferno S/n.

Lá estava Margot saindo de perto de você, lá estava você saindo da sua casa.

— Eu sei que você não fez aquilo. — A loira fala — Seu agente, ele. — Margot sabia que você estava triste, triste por não ela não ter acreditado em você.

— Conversamos em casa sim? — A loira concorda.

Seu momento com a sua esposa foi interrompido pelos fotógrafos.

Você apenas sorrir.

 
Vocês ficaria bem.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora