Sinopse: Você vai juntamente com Jenna para o emmys.
Contêm: Apenas algo fofo, admiração, breguice, a, relação de amor e ódio com a Natalie, (Sogra de nós todos), cigarro, vício em fumar?, apenas uma ou duas citação sobre sexo nada explícito, leitor com leve TDAH, porém bem leve mesmo, mais alguma coisa? Acho que não.
Aviso: Hands To Myself de Selena Gomez é citada aqui, a data do lançamento é mudada para 2023, quem escreveu a música foi S/n (Você), e foi vendida para Selena, você não sendo apenas namorada, mas fã da sua namorada, seus olhos sempre em Jenna, Selena e Taylor sendo suas segundas mães, Taylor Swift apenas citada.
Jenna Ortega x You fem(cantora)
Contagem: 2916 palavras
NÃO REVISADO.
Talvez tenha uma parte dois depois do emmys em um momento de conforto com Jenna no hotel.Autora (me): Não sei, são cinco da manhã, tô escrevendo isso deste as 2 ou até antes, agora são 5 da manhã, não sei, talvez eu usei algum pronome masculino por confusão, se me indicar onde está eu fico agradecida.
Você estava sentada em uma poltrona enquanto o maquiador da sua namorada terminava de fazer a maquiagem dela.
Seus olhos estavam pregados em seu celular, uma de suas mãos levando um cigarro eletrônico de morango para seus lábios. Natalie te olhava com seu clássico olhar julgador quando você fumava na frente dela e de Jenna.
- E aí, deixa assim mesmo? Não quer destacar os olhos? - O estilista de Jenna, Enrique, pergunta olhando para a garota que se olhava no espelho.
Devagar, os dedos de Jenna passa pelo vestido e sorrir.
- Não, está ótimo.
Natalie por frações de segundos desvia o olhar de você, para a filha.
Você faz o mesmo, desviando o olhar do celular para admirar sua namorada, a fumaça saí da sua boca enquanto você a olhava com a boca meio aberta.
Jenna sente suas bochechas queimar quando através do espelho ver seu olhar, você apenas a admira, como sempre faz em toda ocasião quando estão juntas.
Natalie por um momento abre um sorriso quando ver seu olhar na filha dela, porém logo o sorriso morre quando seus lábios forma uma fina linha de desgosto.
Todos ali notaram, você se levanta e Jenna anda até você. Automaticamente suas mãos vão para o rosto da morena.
- O que houve? - A voz da garota parece preocupada, com cuidado seus dedos tocam onde ficam as sardas da garota.
- Suas sardas. - Jenna se prepara para rapidamente pedir para a maquiadora cobrir direito suas "imperfeições", Natalie se prepara para começar a bater boca com você, porém as palavras saí mais rápido de sua boca do quê a boca das duas mulheres. - Por que cobriu suas sardas? São tão lindas. - Seus lábios tocam onde fica as sardas da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.