Camila Cabello X Lizzy Morgan
Sinopse: Lizzy tem uma quedinha por Camila e não esconde isso, em sua apresentação para Ultra Music Festival, em uma música, ela acaba cantando diretamente para Camila.
Contêm: Menção de ciúmes, menção de beijo?
Ali estava Lizzy recebendo bronca de Charles, a garota não pensou que aquilo poderia ser grave, ela vive fazendo isso em show.— Sabe o que vão falar agora? Que vocês duas tem um caso, Roger está lá, dando uma bronca em Camila também por responder que flerte descarado. — Lizzy permanece em silêncio. — Para a mídia Camila está tendo um caso com Shawn, você simplesmente vem e PÁ, faz eles pensarem que agora vocês duas tem um caso.
A sala fica em silêncio, Lizzy tentando entender como que em uma coisa tão simples ficou tão grande.
Não teve um show em que a garota fez que não foi algum famoso, ela sempre deu leve flertes nas pessoas que ficava na grade.
A porta do lugar é aberta, por ela passa Camila, Shawn e Roger, a Latina não tinha uma cara nada boa.
— Bom, o nome das duas estão nos assuntos mais comentados no twitter. — Roger se senta em uma cadeira, Shawn pega uma cadeira e leva para Camila se sentar.
Lizzy estava com a cabeça jogada contra o estofado do sofá, sua conciência perdida em sua mente, a garota parecia está chapada olhando pro nada, mas bem que ela gostaria de tá.
— Como vamos resolver isso? — Charles se senta no braço do sofá onde a cabeça da amiga não estava apoiada.
Camila encara a garota que nem parecia se importar com o assunto.
— Minha cliente sairá prejudicada, imagina, uma hora você sair com um homem e na outra está flertando com uma mulher, vamo chamá-la de...
— Vadia? - Lizzy se manifestou. Sem se levantar a garota ficou na mesma posição. — Sei onde isso vai acabar, e eu já falo, não.
Roger encara a garota que nem teve o trabalho para olhar para o homem.
— Isso é tudo culpa sua, você não pode simpl-
— Não é minha culpa, eu faço isso sempre, vocês está fazendo tempestade em um copo d'água.
— Elizabeth, agora não, você não sabe que esse é como o caso de Ariana ou Madison, Camila estava com Shawn, não se beijando, mas em conversas, paparazzi e fãs flagrou claramente, como também flagraram você e suas olhadas nada discretas.
Foi nesse exato momento que Lizzy se levantou e encarou seu amigo/agente. Charles tinha um olhar sério, foi nesse momento que a garota percebeu a situação que tinha se metido.
O momento que a garota teve para descanso antes do show ela passou bebendo copos de bebida fraca, mas esse tempo também ficou encarando Camila e Shawn, seus olhos não tinha se desgraçado dos dois.
Seu olhar é dirigido para Roger que tentava não soltar um sorriso vitorioso, depois foi Shawn, que estava sério, poderia afirmar que até com uma certa raiva. Claro, não era contrato como a garota imaginou.
Por último parou em Camila que já olhava para Lizzy, suas expressões era neutra, porém seus olhos transmitia uma certa raiva.
A garota se sente sufocada dentro daquele lugar, então ela simplesmente se levanta e sai, sai dali o mais rápido possível.
Aquilo era ridículo, ali estava eu com Camila em um restaurante. Eu ainda pensava que aquela desculpa era apenas para fazer a porra de um namoro por contrato.— Você não está com bom humor certo? — A Latina me encarava com um sorriso brincalhão, agradecer por Camila se tranquila, amém.
— Em partes não, mas fazer o quê não é mesmo.
Camila estava sentada ao meu lado, não era um restaurante 5 estrelas, eu gostava da simplicidade, e Camila não se incomodou, era meio lanchonete ali, sofás ao redor das mesmas deixava confortável.
Meu braço estava por cima do ombro de Camila, eu comia minha batata frita, a Latina uma hora ou outra roubava de mim uma batata.
Nossos pratos chega e eu agradeço, eu e Latina tinha facilidade em desenvolver uma conversa, pelo menos seria suportável aquilo.
O celular de Camila toca e ela o pega, viro meu rosto para o lado, não queria invadir a privacidade da garota.
— Roger disse que tem gente fazendo live aqui dentro nos gravando. — Me remexo desconfortável em saber que tem gente me gravando. — Ta tudo bem? — Camila coloca a mão sobre a minha que estava na mesa.
Eu sabia exatamente o que Roger queria, para minha infelicidade ele foi meu agente por um tempo, graças aquele filho da puta eu tive que namorar Madison Beer por 1 ano.
Aproximo minha boca da orelha de Camila, a vejo arrepiar, abro um sorriso malicioso.
— Ele quer que a gente se beije não é? — A Latina concorda. — Sinto muito, mas você não vai sentir meus doces lábios agora. Posso beijar seu pescoço? — Camila concorda então deixo um beijo em seu pescoço. — Não pode ir rápido demais, se não desconfia.
A Latina me encara, deixo um beijo no canto da sua boca.
— Acho que tem um lado bom desse contrato.
Acabo rindo da sua fala.
— Devo concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
Fiksi PenggemarOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.