Sadie Sink

908 72 18
                                    

Título: Na hora da raiva.

Resumo: Na hora da raiva, só isso mesmo.

Avisos: Inspirado aqui nas minhas mamães, Valu.

Informações: S/n e Millie apenas são meias irmãs, irmã por parte de mãe, então S/n tem o sobrenome do pai biológico dela. Lake.

Ponto de vista Sadie'Sink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista Sadie'Sink

Aqui estava eu, sentada em uma mesa enquanto meu irmão, minha cunhada e o que eu ainda acho, minha esposa em um jantar.

Como explicar os acontecimentos, S/n Sink, ou agora Lake teve sérios problemas, um deles foi sofrer a porra de um acidente onde fez ela se distânciar por causa do... do.

- Sadie, eu tenho uma dúvida, você conseguiu aquele trabalho lá, naquele estúdio de Nova York? - Volto a realidade com Millie, esposa do meu irmão e irmã de S/n falar.

- Eu consegui. - Falo contente olhando meu celular, eu conversava com Emma, minha grande e única amiga.

- Vai que dia? - Desligo o celular e olho pra Millie que me olhava atentamente, coloco o celular de lado e vejo S/n me encarando, ela revira os olhos e volta a beber seu vinho.

- Talvez daqui um mês, sabe, é importante pra mim. - Falo com um sorriso nos lábios.

- Claro que é... - Encaro S/n que tinha um sorriso sarcástico nos lábios.

- Não estou entendendo, por que claro que é? - Pergunta enquanto S/n não me olhava.

- Nova York Sadie, seu sonho não é mesmo? Lá vai ter va-

- S/n. - Millie interrompe a mulher que não liga muito.

- Estou satisfeita. - Vejo ela sair da mesa e ir em direção ao sofá da sala de visita.

- Desculpa por ela Sadie, sei que deve está sendo uma barra pra você, sabe... - Millie segura em minha mão e faz um leve carinho.

- Não se esquece que ela está afetada maninha, ela meio que.... - Apenas concordo e pego meu celular, sigo em direção a sala e me sento ao lado de S/n que olhava pra taça que estava pela metade.

- Hei, eu e Jack vamos ali, tem uma garrafa de vinho aqui. - Millie deixa uma garrafa de vinho na mesinha de centro. - Fiquem a vontade, vocês duas são de casa.

Eles sai, encaro S/n que não me olhava. Suspiro e pego meu celular.

Emma: Como ta indo? Ela ainda ta implicante?

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora