Isabel Myers

849 76 11
                                    

Isabel Myers × Leitora Ortega.

Sinopse: Emma é sua melhor amiga.
Você e Isabel tinha um "relacionamento" as escondidas.

Contêm: Menção de beijos, vergonhoso???

Esse é pra vc:GabiEvansPotter

Duas batidas na porta do meu quarto chama a minha atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas batidas na porta do meu quarto chama a minha atenção. Encaro a porta e corro, abro devagar e vejo Isabel.

- Entra. - Puxo a garota pra dentro. Fecho a porta e quando eu me viro a mais nova já me beijava.

Fico surpresa no começo, porém retribuo. Ando até a cama entre beijos com a Myers mais nova. Nos viro fazendo eu cair na cama.

- Nem era pra eu ta aqui. - A morena fala sentando em meu colo.

- Não?

- Era pra eu tá fazendo a faixa com sua irmã. - Arrumo minha postura e nos puxo mais pro meio da cama.

- Pensei que quem ia fazer era Emma e a Jenna.- Deixo beijos pelo rosto da garota em meu colo, ela faz eu parar.

- Você conhece a Aliyah, ela é muito exigente.

A garota não fala mais nada é volta a me beijar. Aperto sua cintura, acabo aprofundando o beijo, suspiro com sua língua em contato com a minha.

A garota se afasta rapidamente.

- Não, não, não, não, não, não. - Fico sem entender.

- O quê? - Isa vai pro outro lado da cama, me apoio em meu braço pra olhar ela. - O quê foi?

- Isso era pra ser um momento de pensarmos de como fazer pra não pegaram a gente.

- Que eu saiba foi você que começou me beijando. - A garota nega. - Eu nem sei qual é o problema, ninguém vai pensar que eu tenho uma namorada agora.

- Aé, divindade te livre alguém pensar que você está em um relacionamento sério agora.

- Ei, eu tenho uma reputação a zelar. - Brinco fazendo a garota me olhar debochada.

- Aé?

- Sim.

- É mesmo? - Puxo ela pela mão para voltarmos a nos beijar.

- É mesmo.

Isa rir, colamos nossas bocas novamente. Porém o contato não dura muito, batidas na porta bem reconhecida por mim.

- A merda, se esconde. - Falo somente para a mais nova escutar, minha garota me olha sem saber onde se esconder.

- S/n? Filha, posso entrar?

- Espera aí mãe. - Grito. - Pra baixo da cama, agora.

Isa sai do meu colo e vai pra baixo da cama.

- Eu só vim pegar sua roupa suja. - Pego um livro e meus óculos.

- Pode entrar. - Minha mãe entra e me encara, tiro o óculos e encaro a mais velha. - Oi mãe.

- Oi meu amor. Já falei pra arrumar seu quarto, nem parece que tem 19 anos.

- Pode deixar, eu levo a roupa suja. - A mais velha começa a pegar as roupas sujas e colocar no cesto.

- Dessa vez tudo bem, eu tenho tempo antes de encontrar com os Sink. - Apenas concordo.

A mais velha se abaixa, arregalo os olhos, mas logo ela se levanta.

- A, e não se esquece que vamos jantar no sábado para comemorar a novidade.

- A gente não precisa.

- Claro que precisa. Não é sempre que minha filha vai para uma faculdade longe de casa. - Fecho os olhos com força. Eu ainda iria contar pra Isa, mas agora foi tudo por água a baixo. A mais velha ia saindo, porém para e se vira. - Ah, e eu convidei os Myers, e me faz um favor. - Faço um aceno pra ela prosseguir. - Seja legal com a Isa, ela tem uma queda por você.

Controlo o sorriso que queria surgir.

- É sério? Eu, nunca tinha notado. - Irritar pra caramba a Isa com isso, anotado.

- Claro que não, meus filhos tudo puxaram a lerdeza do pai.

A mais velha sai, quando ela sai eu começo a rir, Isa bate na cama e sai de baixo da mesma.

- Cala a boca. A Isa tem uma queda por você. - Minha garota tenta imitar a voz da minha mãe, mas falha.

- Epa, sua sogra vai ficar sabendo disso.

Vou até a ponta do colchão e puxo a cintura da mais baixa.

- Você não disse que ia pra uma faculdade fora. - Encaro aqueles olhos que me hipnotizada.

- Não sei se realmente vou, mas isso não importa agora.

Isa passa a mão por meu rosto até meu cabelo, onde ela arruma minha franja.

- Tenho que ir. - Abraço sua cintura.

- Mais cinco minutos. - Isa apenas rir.

- Não posso. - Encosto nossas testas. - Te amo.

- Te amo. - Roubo um selinho dela.

Vejo Isa indo embora devagar, para ninguém notar que ela entrou aqui.

Suspiro e me jogo na cama. Encaro meus travesseiros e abraço o que a garota estava a 1 minuto atrás deitada em cima. Sinto seu perfume forte na capa.

- O que você fez comigo?

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora