Jenna Ortega

651 74 3
                                    

810 palavras

Aviso: Beijos, assédio?

Seus olhos estavam grudados em uma Jenna alterada por conta de bebida, ela dançava ao som de funk brasileiro, talvez a ideia do estilista dela de ir em uma balada brasileira não foi boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus olhos estavam grudados em uma Jenna alterada por conta de bebida, ela dançava ao som de funk brasileiro, talvez a ideia do estilista dela de ir em uma balada brasileira não foi boa.

Você sorrir quando via ela tentando acompanhar os passos de seu estilista.

— Vai dá o que falar. — Seus olhos param em sua agente que bebia um copo de alguma coisa.

— Talvez, mas deixe ela se divertir, vamos ter que ir embora depois do meu show. — O bartender deixa uma dose em sua frente, sem entender, você olha pra ele.

— Aquele moço ali, — aponta para um homem que quando você olha levanta o próprio copo e pisca pra você, — mandou.

Você revira os olhos.

— Vai logo demonstrar que tem dona sua vagabunda. — Sua empresária te dá um tapa no braço.

Você rir e vira a dose, logo se desencosta do balcão, o homem abre um sorriso como se você tivesse dado uma brecha para ele ir até você.

Logo você andava no meio da multidão, quando você ver o corpo da sua namorada suas mãos automaticamente vai pra cintura dela, Jenna sorrir e se encosta em você.

O garoto que gravava levanta o celular mais, mostrando você e Jenna dançando.

— Pensei que você não dançava. — Jenna fala em seu ouvido enquanto levava a mão para sua nuca, o estilista da garota saí dali, indo pegar uma bebida para si.

— Você está tão bem dançando, que eu pensei bem, tenho que marcar território. — Jenna rir e puxa seu rosto para o pescoço dela.

Você deixa beijos leves na base do pescoço dela fazendo a atriz sorrir.

— Não, não é por isso, é mais fácil você sorrir vendo alguém dando em cima de mim do que querer marcar território. — Você rir.

— Pura verdade minha querida, a possessiva do relacionamento é você. — Jenna se vira em sua direção.

— Tem que ter o lado possessivo da relação não? — Ela debocha, você beija de leve os lábios dela.

— Adoro, ser quer ser possessiva, mostre agora. — Você aponta para o homem sem demonstrar a mínima preocupação em ser discreta.

Jenna vira a cabeça, vendo o homem sorrir malicioso, como se você estivesse oferencendo a "amiga" e você para ele. A cara de Jenna se fecha.

— É errado bater nele? — Você rir, virando o queixo de Jenna em sua direção você cola seus lábios no da garota.

Um gemido escapa dos seus lábios quando a garota aranha sua nuca, em troca você aperta a cintura dela.

— Querida, você não pode bater nele. — Jenna revira os olhos e volta a te beijar, algumas pessoas gritaram.

Você e Jenna nunca deu um beijo público, sempre foi mãos dadas e beijos leves na bochecha, nem um encostar de lábios vocês deram, ambas preservava a vida pessoal a um ponto grande.

Então quando Jenna te puxou para um beijo totalmente diferente do qual vocês duas estavam acostumadas, você se surpreendeu.

Você solta um gemido baixo quando sentiu a língua dela na sua, você aperta mais a cintura dela enquanto ela te puxava pra mais perto.

Você sorrir durante o beijo e volta a beijá-la.

Era um beijo totalmente possessivo, você sabia disso, mas quem via ali, parecia um beijo totalmente quente e sexual, não que não tivesse um toque.

Você apenas se afasta quando alguém toca seu ombro, ali estava o mesmo homem de antes, ele não se tocava.

— Vocês duas é muito bonit-

— Eu sei. — Jenna fala em português.

Talvez a garota tivesse se dedicado um pouco para aprender sua língua nativa.

Deu para perceber o sutaque que ela não era daqui, o homem sorrir mais ainda.

— Adoro gatinhas selvagens como você. — Você empurra de leve o ombro do homem com um dedo, com se tivesse nojo de tocá-la.

— Vamos fazer, você vaza daqui, não fala um a, e fica tudo resolvido, mas se você falar um a com minha namorada novamente, garanto que você vai sair daqui sendo chutado pelos seguranças. — O homem rir mais ainda. 

— Precisa de um trato princesa, eu posso fazer isso, por vocês duas.

— Primeiro, não gosto do que você tem no meio das pernas, segundo, se eu gostasse, garanto que não seria de uma salsicha. — O homem faz uma careta se sentindo ofendido.

Antes que ele fale algo, um segurança toca no ombro do Homem.

— O que está acontecendo aqui?

— Esse homem está incomodando eu e minha namorada. — Jenna é rápida em falar no melhor português possível.

— Sua namorada que deu em cima de mim, ela aceitou minha dose. — Você rir.

— Sem problema amigão. — Tirando uma nota de 50 reais você coloca no bolso do homem. — Prontinho. — Você pisca e volta para abraçar Jenna, que beija seu queixo. — Agora vaza.

O homem fecha a cara, e antes que fale alguma coisa, seu corpo é empurrado para longe pelo segurança.

Você apenas revira os olhos.

Homens heteros te dá nojo.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora