Autora: Acho que a família real não permitiria relações homoafetivas, pois eles tem tradições rigorosas, não somente por isso, pelo o que parece eles preza muito herdeiros, então não sei se ficou da maneira que você queria, mas eu até me aprofundei mais no assunto pra escrever esse aqui, as idades foram mudadas, apenas para bater com a estória.
Kate- 38 anos
William- 40 anos
S/n(you) - 34 anos
Harry- 33 anosSe eu abrisse 100% a liberação de pedidos?
Contêm: Menção de beijos as escondidas, gravidez, traição.
Cassius Taylor, Edward, o Duque de Kent, mantinha as mãos em sua cintura, com um sorriso enorme, acontecia uma festa em homenagem ao filho que você esperava, e algo que você não queria, irmã de William e Harry, filha da icônica Diana.A irmã do meio dos irmãos, a segunds da linhagem de sucessão da corôa, algo que você não se importava. Seu incrível pai e sua agora esposa, fez você se casar com Cassius, mesmo sabendo da sua orientação sexual.
Agora ali estava você, grávida de um homem que você pouco se importava de saber sobre, homem esse que apenas aceitou se casar com você apenas pela corôa, não que você se importasse o suficiente, mas você esperava o mínimo?
Cassius segurava a sua cintura firme, te exibindo como troféu para todos presentes.
Para piorar tudo era 31 de agosto, então ali estava você, em uma data sensível para você e seus irmãos, porém com seu pai feliz da vida por ser avô novamente e sua esposa com sorriso.
Você odiava Camila do fundo da sua alma.
- Vamos lá, está vindo mais pessoas para nos parabenizar, temos que comprimentar elas. - Você estava em um sala fora do salão, cansada demais, com os saltos tirado dos seus pés, o vestido te incomodando.
- Apenas me dê mais 5 minutos, não ver que esses saltos cansam juntamente com minha barriga? - Você reclama, mas o homem não se importa.
- Não me coloque no meio quando seu pai vim reclamar com você. - E ele saí da sala sem se importar.
Suspirando um pouco com alívio, sua mão passei por sua barriga devagar.
- A mamãe, como eu queria que a senhora estivesse comigo agora, me ajudando... - Você joga a cabeça pra trás, deixando a coroa cair de sua cabeça.
- É difícil não é mesmo? - Kate estava com o corpo apoiado na porta enquanto te olhava. - William está do outro lado da sala, apenas vigiando para não deixar ninguém entrar, já Harry está na segunda entrada.
William era um anjo em sua vida, seu irmão mais, o mais preocupado de todos. O amor de William por Kate veio primeiro, ele conheceu Kate primeiro, nutriu sentimentos primeiro, mas quando descobriu que você nutria sentimentos pela mulher e que era retribuído ele deixou ela para ficar você, mesmo que isso o machucasse, ele preferia ver a mulher que amava e a irmã feliz do que infelizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.