Ariana Grande
Eu esperava pacientemente Ariana parar de se humilhar. Aquilo era engraçado, ela estava em cima de uma escada e mesmo assim ela não conseguia.
O que ela estava fazendo? Bom, minha linda e doce noiva apenas tentava colocar a estrela no topo da árvore, era divertido ver ela nas pontas dos pés, só não era legal ela quase caindo.
- Amor, deixa eu colocar essa estrela.
- Não, preciso que você o que tem de tão especial nela. - Suspiro frustada.
Me levanto do sofá e arrumo meu suéter, suéter esse que foi minha noiva que me deu e faz questão que eu use.
Seguro nas pernas da mais nova e levanto ela, antes minha garota solta um gritinho fino.
- Não faça mais isso sem avisar.
Ignorando totalmente sua reclamação, ela finalmente consegue colocar a benedita estrela. Aquela escada era pequena, não sei se tinha 80 cm.
Ainda segurando nas pernas de Ariana, ando até o sofá, devagar me sento e com cuidado faço a garota ficar em pé no mesmo.
- O que tanto queria me mostrar. - Ela se anima novamente e aponta para estrela.
- Isso, BAM. - Ariana aperta um botão de um controle e a estrela se acende.
Abro a boca surpresa, uma foto minha, dela, de Luke, e de Bolt brilhava na estrela. Luke era um doce garoto que adotamos, moramos juntas a 4 anos, mas nunca nos casamos, pedir ela em casamento faz pouco tempo, porém isso não nos impediu de adotar Luke, já Bolt é um Labrador elétrico, o cachorro não para quieto.
A foto exata era todos nós vestindo o suéter que minha mulher solicitou a gente usar.
Acabo rindo e ela rir comigo, Luke aprece na sala com a cara suja de chocolate com Bolt ao seu lado. Minha risada morre na hora quando eu vejo o pequeno garoto de cabelos pretos.
- Do quê estão rindo?
- Luke Soares Grande, você não comeu o pudim de chocolate para amanhã não é mesmo? - O garoto arregala os gritos e corre, Ariana coça a cabeça irritada e eu abro um sorriso, puxo as pernas da garota fazendo ela cair sobre meu corpo.
- Melhor fazer outro pudim.
- Vai brigar com seu filho, ele vai ficar com dor de barriga.
Abro um sorriso com bico da minha noiva, deixo alguns beijos sobre seus lábios.
- Vou lá brigar com ele e você vai fazer outro pudim.
A mais velha concorda e se levanta, acompanho ela até a escada que divide a cozinha, a sala, e o segundo andar.
Aproveito e dou um tapa na bunda da minha mulher que me olha indignada.
- Tô indo lá.
Pisco pra ela que nega e rir antes de seguir pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.