O dia do casamento chegou e o casamento aconteceu ali na vila mesmo e o casamento aconteceu no pôr do sol e naquele belo campo de flores, mas o começo da manhã foi com os moradores da vila arrumando os noivos, preparando o ambiente que seria a cerimônia e a preparação das comidas e eram comidas extravagantes e muito deliciosas, coisas que eles só comiam em época de festa, tirando isso, eles nem tocavam no alimento.
Às 8hr da manhã, o URSS ainda estava sendo arrumado para o casamento ao pôr do sol e no momento, ele estava recebendo uma boa massagem em suas costas, até que o Nenets entra na cabana em que o soviético estava quase pegando no sono, de tão agradável que estava aquela massagem.
Nenets — Olá, URSS.
A dupla de gêmeos que estavam fazendo a massagem no soviético logo param o que estavam fazendo e se curvam em sinal de respeito com o ancião.
Nenets — Podem continuar o trabalho. — Ele sorri para os gêmeos e os mesmo retribuem o sorriso e voltam a fazer o que estavam fazendo. Ele vai até o URSS, puxa um banquinho de madeira e se senta perto do mesmo — E então, o que está achando disso tudo?
URSS — Ah, sim... Estou adorado! Obrigado. — Ele sorri grandemente.
Nenets — Fico feliz — Ele diz e puxa o banquinho para mais perto da cama em que o soviético estava recebendo a massagem — Sabe URSS, hoje é o grande dia e antes de você se unir ao meu filho, eu quero te falar algo — Ele diz e então, se aproxima ainda mais do soviético.
URSS — Oh, claro. O que é?
— Escuta bem o que eu vou te falar, URSS, só irei avisar uma vez. Eu não gosto de você, apenas aceitei esse casamento pelo meu filho, porque ele te ama, mas se você estiver o enganado, pode ter certeza que saberei e você, você vai se arrepender de ter feito isso. O Rússia não merece ser enganado, então, se você estiver aprontado uma, recomendo ir embora antes do casamento, mas se não, seja bem-vindo à família. E mais uma coisa, seja carinhoso com meu menino, URSS. Você é bruto e ele não é assim, não ouse machucá-lo! Ou eu acabo com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...