I. Russo — Filho... Eu não sei... Não é melhor vocês ficarem com gente? Aqui tem espaço suficiente para todos e os mantimentos de lá, você trás para cá, é melhor, além de ter aqui segurança 24hr.
URSS —...
Canadá — URSS, o teu pai tem razão, é melhor virmos todos para cá!
URSS — É, eu já pensei nisso, mas só tem um problema.
I. Russo — E qual seria? Talvez possamos resolver, URSS.
URSS — Pai, lá no abrigo temos enfermaria para caso alguma coisa aconteça e... E no momento, estamos com dois feridos lá dentro, não é seguro tirá-los de lá do jeito que estão, pois para sair do prédio, tivemos que passar por muitos zumbis.
Pensativo, o Império Russo e o Império Alemão se entreolham.
I. Russo — Filho, aqui têm médicos e o Império Alemão pode ir ajudar vocês a saírem de lá. Outra coisa, lá também não é seguro, vocês estão presos há dias por lá! E não podem ter uma noção do mundo ao seu redor, lá é perigoso também, por favor, fiquem aqui conosco. Serão todos bem-vindos.
I. Alemão — URSS, podemos disponibilizar a ajuda que for necessária. O que aconteceu com esses dois feridos?
URSS — Ahm... Briga. É, alguém tentou atacar o abrigo e eles defenderam.
Á. Sul — Sério? Eu não- AI! Sim, e-eu me lembro disso! — Ele diz, ao levar um pisão no pé por parte do URSS.
I. Russo — Então? Você não concorda comigo, filho? Aqui é melhor e as vezes, se quisererem, vocês poderão ir lá fora respirar um pouco de ar puro. Só de pensar vocês presos por lá 24hr por dia... Me dá agonia!
URSS — Eu... Eu preciso pensar — Ele diz e se levanta em seguida e começa a caminhar para qualquer outra parte do castelo.
Enquanto caminha pelos corredores extensos, o soviético vai até o porão, onde lá o seu pai guarda as mais diferentes e exóticas bebidas alcóolicas, mas como precisa estar sóbrio nesse apocalipse, o URSS pega uma garrafa de vodka e ao se virar para sair do porão, dá de cara com o meio irmão.
URSS — Porra! Que susto, seu merda!
Nazi — Minha beleza é de assustar, não é?
URSS — Não — Ele diz e abre a garrafa.
Nazi — Quando namorávamos você me achava bonito, URSS — Ele cruza os braços.
URSS — Credo! Nem me lembre disso! Principalmente porque agora somos meio irmão!
Nazi — Ora, mas não somos irmãos, URSS~ — Ele diz e vai se aproximando do soviético com um sorriso malicioso.
URSS — Credo! Sai! — Ele diz e empurra o mesmo.
Nazi — Bruto! Não sei como o Rússia te aguenta... Ainda estão casados?
URSS — É claro. E estamos muito bem.
Nazi — Hum... Posso te fazer uma pergunta, maninho? Hehehe~
URSS — Vai em frente — Ele diz e bebe um pouco da vodka.
Nazi — O Ale está com você lá no abrigo? No dia em que tudo começou ele me disse que tinha reunião. Eu estou preocupado com meu filho — Ele diz num tom sério.
URSS — Oh — Ele sorri — Não se preocupe, o Alemanha está com a gente.
Nazi — Pelo menos isso... — Ele diz e desvia o olhar do soviético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...