« Глава 1 »

251 6 71
                                    

― Alguns Anos Atrás ―



O URSS e o Rússia estavam no carro para a vila que o russo morava junto do pai e de outros da comunidade. O Rússia é filho único e por isso, o pai do russo demorou tanto para deixá-lo ir para a cidade grande. 

Estava amanhecendo e eles estavam quase chegando na vila, pois quando encontrasse o pai do russo, o soviético iria pedir a mão do russo em casamento e por isso, o URSS estava muito nervoso, tinha medo da reação do pai do namorado, porém, se ele aceitasse esse casamento ou não, o soviético iria se casar com o russo de qualquer forma, pois ambos sabiam que era aquilo que eles queriam.

Quando chegaram na vila, os moradores que estavam fora de suas casas e que viram um carro preto estranho chegando ficaram ali, parados os vendo, pois carros não era algo que eles viam todos os dias.

O URSS estaciona o carro não muito perto, até porque a vila não tinha um portão ou cercas que delimitasse onde começava a vila e onde terminava e com medo de atropelar algum animalzinho ou horta, o soviético estaciona um pouco longe.

Quando o URSS desce do carro, ele sente todos os olhares daquela vila sobre si e então, como uma criança tímida, ele vai até o namorado e se esconde atrás do mesmo — ou pelo menos tenta, pois o URSS é alto demais para se esconder atrás do Rússia. 


Rússia — URSS? O que você está tentando fazer?                        — O russo pergunta, enquanto um sorriso aparece em seu rosto.

URSS — Estou tentando me esconder...                       — Ele diz num tom baixo, enquanto olha os outros lhe olhando curioso.

Rússia — Xxaxax! URSS, está tudo bem! Relaxa, todos aqui são legais, vem, você verá!                         — Ele diz e então, rindo divertidamente ele pega em uma das mãos do namorado. 

URSS — Tudo bem, eu acredito em você.                             — Ele sorri —                    Mas antes Rússia, eu estou bonito? 

Rússia — URSS, deixa disso, você está maravilhoso! Se acalme, tudo  vai dar certo! Porém...

URSS — Ai não! O que foi??? Eu estou feio, Rússia??? Oh, não! Seu pai vai me odiar, vai me expulsar-

Rússia — URSS!                    — Ele diz, com um sorrisinho no rosto e então, repousa as mãos nos ombros do namorido. —                   Se acalma e olha para mim! O meu pai vai gostar de você, não se preocupe! Porém... Tente não mencionar que você é filho do Império Russo para ele e nem para os outros, está bem? Você sabe... Você sabe o que o seu pai fez para o meu povo...

URSS — Oh, é... Você está certo, você está totalmente certo.                       — Ele sorri e então, mais calmo, beija a testa do russo.

O Rússia retribuí o beijo e juntos, eles adentram a vila e aqueles que conheciam o russo, logo foram até ele e formaram uma pequena multidão em volta do casal, o que lhes travou no meio do caminho.

Os moradores daquela vila que conheciam o Rússia, pois muitos  o viram crescer logo começaram a enchê-lo de abraços e presentes e por viverem bem afastado da cidade começaram a fazer mil e umas perguntas para o russo que sendo quem é, pasou a responder todas com um grande sorriso no rosto e claro, eles que não conheciam o URSS e o olhavam estranho e os mais fortes ali da vila, estavam de olho no soviético e que se vissem que ele têm más intenções ali, logo darão um jeito nele. 

― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora