« Глава 27 »

102 4 33
                                    

Com violência, o Nigéria avança para cima do EUA, o agarrando-o pelos cabelos e batendo o rosto do mesmo contra um pilar de madeira próximo, causando-lhe alguns arranhões e machucados que começam a sangrar e em seguida o joga no chão e começa a chutá-lo.


EUA — N-NIGÉRIA, P-PARA! POR FAVOR! C-CANADÁ, SOCORRO, SOCORRO!               — Ele grita e chora em dor.

Nigéria — AHAHHAHAHAAH, GRITE, GRITE O QUANTO QUISER! ELE E NEM NINGUÉM PODE TE OUVIR, SUA PUTINHA!                 — Ele pega aquele tronco do antes e logo o desfere com tudo em cima de um dos braços do estadunisense, na intenção de quebrar, mas isso não acontece de primeira e ele continua a golpeá-lo até quebrar.

EUA — P-PARA! PARA, NIGÉRIA! P-POR FAVOR, M-ME DEIXA EM PAZ! C-CANADÁ, CANADÁ, P-POR FAVOR!                   

O Nigéria deixa o tronco de lado e logo vai até o EUA caido e sangrando no chão e começa a rasgar as roupas do mesmo e com um dos braços e pernas, o estadunisense passa a lutar contra o nigeriano, mas machucado e apavorado, o Nigéria acaba tendo vantagem.

Nigéria — EU ESOTU HÁ SEMANAS, DESDE QUE TUDO ISSO COMEÇOU SEM TRANSAR COM ALGUÉM! AHAHAHHAHAHAHAAHAH, EU PRECISO ME ALIVIAR DE ALGUMA MANEIRA, e bater uma não está nos planos               — Ele abaixa as calças do outro junto da roupa íntima —













— E você foi tão ingênuo... Obrigado, obrigado por ter sido um alvo perfeito para mim, EUA. Não se preocupe, você vai gostar. HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA, APOSTO QUE SOU MELHOR QUE O CANADÁ!













— O QUÊ?! N-NÃO! NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR NIGÉRIA, N-NÃO FAÇA ISSO COMIGO! E-EU N-NÃO QUERO!








― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora