« Глава 21 »

80 7 32
                                    

No dia seguinte — no caso, no mesmo dia, mas com algumas horas de diferença, pois agora definitivamente amanheceu e sendo agora, 08hr da manhã — o URSS acordou e se pegou abraçando um travesseiro e não vendo o Rússia ao seu lado, rapidamente as memórias voltaram para a mente do soviético e ele soltou um resmungo mal-humorado.

Vendo que sua mente não iria deixá-lo em paz sobre o que aconteceu nessa madrugada, o URSS calçou as pantufas e antes de sair do quarto olhou para os lados e viu que tudo estava vazio, sem ninguém e sem nenhum som e então, tomando coragem para ir falar com o Rússia, o soviético começou a caminhar para o quarto em que o russo passou a noite...












Essa foi a primeira vez que, durante todos esses anos de casados, eles dormiram em quartos separados...

Dormiram separados.













Em silêncio e com uma respiração acelerada, o URSS vai entrando no quarto aos poucos e logo se depara com um certo Rússia deitado de lado de costas para a porta e em silêncio. Do jeito que está o russo, o soviético não consegue identificar se o amado está acordado ou não.

De qualquer forma, para não assustar o Rússia independente se ele está acordado ou não, o URSS entra no quarto em silêncio e sentindo um enorme pesar em sua alma, ele se deita aos poucos ao lado do russo e quando já está embaixo das cobertas junto do mesmo, o soviético o abraça cuidadosamente... E deixa algumas lágrimas cair de seus olhos...












Ele não conseguia imaginar o que faria caso ele realmente tivesse conseguido matar o russo, caso se ele não tivesse sido tirado daquele pesadelo e no fim, matasse o marido...

― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora