Rapidamente, o Mongólia deixa o veículo e vai atrás do Rússia.
Mongólia — Rússia, me desculpa! É sério, me desculpa!
O russo não responde, apenas continua a tentar abrir uma das lojas usando a força.
Mongólia — Desculpa, eu não vou mais tocar nesse assunto! Eu juro- — Ele é interrompido pela mão quente do russo cobrindo sua boca bruscamente.
Rússia — Cala a boca, Mongólia, apenas cale a boca! E fique aqui, só eu vou entrar.
Assustado, o mongol acena positivamente imediatamente e então, o russo o libera.
Com muito esforço, enfim, o Rússia consegue abrir a porta, mas assim que entra na loja, ele é rendido por dois homens fortemente armados.
??? — Mãos ao alto gracinha, ou eu atiro.
??? — Você é bonitinho, mas se não sair daqui agora mesmo vamos ter que matar essa belezura que você é — Ele sorri maliciosamente e olha para o russo de cima abaixo. Ele ainda está com a sainha e a curta regata.
O russo sorri e sem medo algum, se aproxima dos dois homens e os fazem abaixarem as armas e de armas abaixadas, o Rússia leva as duas mãos para cada na região da virilha dos dois.
Rússia — Não se preocupe, eu só vim pegar meu pagamento.
??? — Pagamento?
Rússia — É, eu transei com todos da gang dos Zumbis Devoradores.
??? — Então os conhece? Bom, se é assim, fique à vontade — Ele sorri maliciosamente e abre passagem para o russo apssar e ir até as prateleiras pegar o que quiser.
Rússia — Obrigado, meninos. Aliás, vocês conseguem avisar os outros? Vou passar em todas as lojas pegar o que eu quiser pelo meu ótimo trabalho.
??? — Claro, mas só... Se você cavalgar em nós. Sabe cavalgar?
O russo ri e olha para os dois.
Rússia — Eu sei, é claro que eu sei... Mas não sei se posso...
??? — E por que não?
Rússia — Eu só tive permissão para transar com os da gang, não sei se tenho permissão para transar com os guardas deles... Precisam conversar com o Albânia.
??? — Nós vamos conversar e depois, vamos atrás de você para se divertir.
Rússia — Claro rapazes, façam isso — Ele sorri e começa a colocar na mochila tudo que lhe interessa.
O Rússia pega muitos suprimentos e vai embora com a mochila cheia. Logo, ele já está com o Mongólia partindo para mais um loja atrás de mais suprimento.
Mongólia — Rússia.
Rússia — Huh?
Mongólia — Eu ouvi o que você falou a eles... Eu não sabia que agora você é uma puta.
Rússia — Eu não sou uma puta.
Mongólia — É sim. Agora eu entendi o porquê da roupa mais cedo...
Rússia — O que foi? Você quer transar comigo? É por isso que está insistindo nesse assunto???
Mongólia — Eu... Eu posso transar com você??? Já que você é uma pros-
Rússia — NÃO! E mesmo que eu fosse uma puta, eu não transaria com você!
Mongólia —QUÊ?! E por que não????
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...