O Dimitry desvia o olhar do URSS, mas depois torna a olhá-lo.
Dimitry — Dimitry ama o Ucrânia. Não vou ferí-lo.
URSS — É, para o seu bem, eu acho bom mesmo — Ele sorri e em seguida deixa alguns tapinhas nas costas do outro — Seu nome era Dimitry mesmo? Sempre foi esse?
Dimitry — Não. Dimitry era um country também... Mas ele não se lembra qual.
URSS — Hm, entendi... E sua bandeira também desapareceu nesse processo de quase transformação, não é?
Dimitry — Uhum. Então eu dei um novo nome a mim, Dimitry. Dimitry não se lembra de quem era, então ele se tornou um novo... Novo... Eu não sei. Mas ele é novo.
URSS — Entendo... Como foi seu processo de transformação? Como você se tornou um meio zumbi também?
Dimitry — Dimitry estava correndo quando o apocalipse começou, Dimitry ficou encurralado e foi modido, mas ele não queria virar um zumbi... Então Dimitry apagou e quando acordou, estava assim como está hoje e percebeu que tinha consciência ainda. Dimitry não era totalmente zumbi. O vírus em Dimitry evoluiu, se adaptou no corpo dele.
URSS — E como diabos você conheceu o Ucrânia???!
Dimitry — Dimitry conheceu Ucrânia — Ele sorri e olha para cima — Naquele prédio de antes e Dimitry achou bonito Ucrânia e muito inteligente... Então Dimitry gostou dele e sempre ficou de olho nele, para cuidar e proteger. Dimitry ama Ucrânia.
URSS — Hm... Belas palavras, mas eu ainda estou de olho em você, Dimitry — Ele se coloca de pé — Vamos, vamos entrar e... E "descansar" e por favor, da próxima vez, use camisinha com o meu filho.
Dimitry — Dimitry não tem isso... Camisinha.
URSS — Bom, ouça Dimitry, quando eu for amanhã comprar lâmpadas novas, você vem comigo e compramos algumas para você, está bem?
O outro concorda e se coloca de pé também.
Então, os dois entram para dentro da casa novamente e saguem caminhos diferentes. O Dimitry vai para o quarto com o Ucrânia, o qual já está dormindo e o URSS para o quarto com o Rússia, o qual já está dormindo com o Letônia.
O soviético fica surpreso ao ver o filho pequeno por ali, sendo que ele tinha colocado o mesmo para dormir em seu novo quartinho, mas não se incomoda — ele dificilmente vai dormir e se dormir, vai dormir pouco por ser um zumbi também e zumbis não dormem — então, ele se deita na cama e puxa os dois para seus braços fortes, deixando o garotinho mais novo aconchegado no meio dos pais.
Letônia — Papai... — Ele o chama baixinho.
URSS — Letônia? Pensei que estivesse dormindo. Que susto! Mas o que houve, meu filho?
Letônia — Papai... Eu estou com fome.
URSS — Mas você jantou, Letônia — Ele ri.
Letônia — Mas eu estou com fome... Pega algo para mim comer?
URSS — Claro, mas vamos comer lá na cozinha, se não pode acordar sua mãe. Venha — Ele sai da cama e pega o filho dos braços do russo e pega em seu colo — O que você quer comer, Letônia?
Letônia — Eu não sei... Só sei que estou com fome.
O soviético ri e sai do quarto com a criança pequena em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...