« Глава 6 »

100 5 26
                                    

Rússia — O quê???? URSS, não podemos, temos que esperar pelos outros e para onde mais iríamos???

URSS — Nós vamos para o abrigo em caso de ataque aqui do prédio, lá têm comida e água, água não contaminada, além de ter quartos para descansarmos um pouco, meu amor.

Rússia — URSS, mas é perigoso! Não sabemos o que vamos enfrentar fora dessa sala!

URSS — Meu amor, confie em mim. Eu estou disposto a correr riscos para manter vocês seguros, além de que, até tudo se acalmar, precisamos ficar em um lugar seguro e aqui, em breve não será tão seguro e não sabemos quanto tempo teremos que ficar por aqui. Confie em mim, meu amor                           — O soviético diz e então, puxa para um abraço o russo e deixa um beijo amoroso no topo da cabeça do amado —                         Confie em mim, Rússia.

Rússia — Eu confio, URSS                  — Ele sorri e então, deixa um beijo na bochecha do URSS.

Eles se separam do abraço e o russo logo vai arrumar as coisas para eles deixarem aquela sala e o URSS se aproxima dos outros e os chama para uma reunião rápida.

URSS — Atenção, escutem todos vocês! 

Logo, todos se aproximam da mesa no centro da sala onde o soviético abriu a planta do prédio.

Índia — Que isso, URSS?                       — Ele pergunta, sendo um dos primeiros a se aproximar do soviético e parar ao lado do mesmo.

URSS — Isso é a planta do prédio.

Á. Sul — Hum, e por que você está com isso?                       — Ele pergunta, chegando ali em sua cadeira giratória.

URSS — Porque...

















— Porque vamos sair dessa sala. Não vamos mais ficar aqui.














— O QUÊ?!


― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora