« Глава 2 »

120 4 42
                                    

Notas da Autora:

Passando aqui pra deixar umas informações q eu achei interessante de por (e tbm pq eu quero) são as alturas dos personagens, pq isso? Pra dar inveja nos baixinhos de plantão 😗😗😗😎😎

URSS: 2,20 de altura

Rússia: 1,80 de altura

Ucrânia: 1,75 de altura (ele vai crescer mais até o final da fic, tudo graças aos genes dos pais + eu  sou péssima em Biologia, ent eu n sei se "genes" é a palavra correta pra usar aqui, se eu estiver errada me corrigam pfr) 

Geórgia: 1,40 de altura

Moldávia: 1,20 de altura 


É isso meus amores, Geórgia e Moldávia ainda vão crescer mt, morram de inveja 💋💋💋💋

------------------------------------------------------

















O diretor e a secretária se entreolharam e então, sorriram para o casal.


??? — Ah, claro... Se é assim que os senhores querem, faremos assim                  — Ele sorri, mas no fundo com medo de que realmente o Rússia faça o que ameaçou.

Logo, o diretor mandou a secretária levar as crianças para a salinha deles e o Rússia e o URSS foram embora, pois eles já estavam atrasados para a reunião com o Sr. ONU e os  demais.

Durante o caminho até o prédio de reuniões, enquanto o soviético dirigia o russo aproveitou para tirar um cochilo.













― Ucrânia ―



Quando eu sai do carro dos meus pais, eu peguei dinheiro com meu pai e rapidamente fui para o prédio da escola onde fica os alunos do sexto ano ao último ano do ensino médio e enquanto não batia o sinal para entrar para as salas, eu me sentei num banquinho no jardim da escola e fiquei mexendo no celular. 

Mas enquanto eu proucurava por um banquinho vazio, o que é bem difícil, eu vejo algumas meninas tomando uma garrafa inteira de água e não são garrafas pequenas, são garrafas grandes, parcem uma caixa d' água e vendo isso, me deu sede, então, quando eu me sento num banquinho vazio e sozinho, eu proucuro pela minha garrafa d' água, mas que droga, eu esqueci! 

― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora