« Глава 14 »

86 5 41
                                    

Notas da Autora:

Vcs sabiam q eu gosto de fazer vcs chorarem?


Boa leitura!

-----------------------------------------------------------------













Á. Sul — O QUÊ! URSS, NÓS TEMOS QUE NOS LIVRAR DELE AGORA MESMO! 

Índia —Eu concordo com o África do Sul! Temos que nos livrar dele o mais rápido possível! E se antes do julgamento ele querer se vingar de todos nós???

Á. Sul — DO RÚSSIA, URSS! PENSE NO RÚSSIA! Temos que tirá-lo daqui agora mesmo!

URSS — É, eu sei... Eu pensei nisso, mas existem leis e por enquanto, aqui elas ainda funcionam, então, ele terá o julgamento dele até lá. Assunto encerrado. Mas, por segurança, peço que você China, comece a cuidar dele no quarto dele e sempre que sair, tranque a porta. Quando ele dormir, eu te ajudo a levá-lo para o quarto                  — Ele diz e dando a última palavra, ele deixa a sala principal e volta para a enfermaria.

Eslováquia — U-URSS... P-por favor! V-vamos conversar!

URSS — Cala a boca, eu não vim conversar com você para ouvir suas desculpas                     — Ele diz num tom sério, enquanto se senta na mesma cadeira de sempre ao lado da cama do marido.

Eslováquia — U-URSS! POR FAVOR! P-por favor! Apenas ouça o que eu tenho a dizer... Serei breve, prometo!

O soviético solta um suspiro pesado e beija a testa do russo e fuzilando o outro com o olhar, o URSS acena positivamente com a cabeça, aceitando então as meras explicações do outro.

URSS — Seja rápido.

Eslováquia — A-ah! Obrigado, obrigado-

URSS — Não enrole, o seu tempo está acabando.

Eslováquia — C-certo... Escuta URSS, eu sei que errei, ok? Eu confesso, mas agora... Agora eu me arrependi! E-eu nunca deveria ter feito o que eu fiz... Eu fiz aquilo porque estava fora de mim, eu não tinha aceitado a morte do meu irmão, porém agora, eu entendo o porquê você atirou... Eu deveria ter atirado muito antes... Mas é isso, URSS. Por favor, me perdoe! Eu não quero acabar com a sua vida, com a sua família... Na real, vi que o amor de vocês é muito forte, eu pensei que ele iria pensar que você estava o traindo, mas não... Ele acreditou em você e eu não quero mais acabar com isso, eu estou amargamente arrependido. Por favor, eu só peço uma segunda chance... UMA ÚLTIMA CHANCE! POR FAVOR!

URSS — Oh... Agora você diz isso, Eslováquia? Já é tarde demais. Você passará pelo julgamento de qualquer-










― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora