« Глава 16 »

67 5 16
                                    

O URSS deixou os menores correram na frente e ele ficou por último, mas os zumbis inteligentes são muito rápidos, além de que andam pelas paredes e gritam estridentemente, o que só chama mais deles.

Enquanto correm pelas suas vidas, eles também atiram e tentam acertar a cabeça, pois para acabar com um zumbi,  o alvo é sempre a cabeça.

Eles conseguem derrubar alguns, mas são muitos e eles são só em três,  então, o URSS avista uma porta no próximo corredor, ele guarda a arma e pega o África do Sul e o joga por cima de seus ombros.


Á. Sul — URSS, QUE PORRA É ESSA?!                     — Ele grita e pergunta confuso, enquanto continua atirando.

URSS — VOCÊ CORRE MUITO DEVAGAR! AGORA SE CONCENTRA E ATIRA!

Logo, o soviético com o sul-africano no ombro chega na salinha, a salinha é uma sala onde os zeladores guardavam os produtos de limpeza.

URSS — CANADÁ! AQUI, VENHA!

O canadense que ficou para trás para ficar atirando, olha para o soviético e vê que ele havia já aberto a porta, então, dá um último disparo e corre até o mesmo, sendo o primeiro a entrar na salinha, seguido do URSS com o África do Sul no ombro.

O soviético quase joga o sul-africano no chão  e em seguida tranca a porta atrás deles.

URSS — Shiu! Façam silêncio todos!                   — Ele diz, enquanto pega um rodo que tinha ali e tira a cabeça do rodo e fica perto da porta apenas com o rodo, pois iria usar como lança se necessário, já que precisa economizar munição.

Rapidamente, o trio se cala e agora é apenas possível ouvir os gritos e arranhões que as criaturas lá fora estão desferindo  na porta para tentar entrar.













E quando tudo se acalmou, e o trio pensou que haviam desistido deles...














Eles vêem  a maçaneta começar a mexer loucamente, como se alguém tentasse abrir a porta...





― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora