« Глава 20 »

113 5 45
                                    

URSS — Rússia, Rússia! Por favor, acorda, acorda!                   — Ele diz, tentando manter  a calma, enquanto tenta acordar o amado.

O russo chega a abrir os olhos, olha para o soviético, mas logo volta a ficar desacordado, então, numa corrida contra o tempo o URSS corre até os outros.

URSS — Pessoal, eu não vou poder esperar vocês, mas o Império Alemão irá guiá-los.

Índia — O quê??? Por quê????

URSS — É o Rússia, ele não está nada bem                       — Ele diz, com a preocupação e o pavor em sua face.

China — O quê?! URSS, o que ele tem????

URSS — A-as feridas... Elas estão se abrindo.

China — URSS, você precisa estancar o sangramento!                      — Ele diz e olha para o grupo com qual ia —                Pessoal, eu vou com o URSS                     — Ele diz e olha para o soviético novamente —               Vamos, URSS! Eu vou com você, você vai dirigindo e eu vou cuidando dele!

E então, os dois correm até o carro, o soviético pega o russo no colo e pede para o Ucrânia ir no banco do passageiro da frente e em seguida o URSS deita o Rússia nos bancos de trás e o China vai com o mesmo,  o Moldávia e o Geórgia continuam nos dois últimos bancos.

O China começou a tirar a blusa do Rússia desacordado e começou a desfazer as outras faixas, enquanto o URSS começou a ligar e acelerar o carro para longe dali.

Na estrada, o chinês cortou um pedaço de sua roupa para usar para estancar o sangramento do russo, que aos poucos, vai parando e depois, ele rasga mais uma manga de sua blusa e usa esse pedaço como uma nova atadura.

China — Eu terminei URSS.                 — Ele diz, cansado e então, abaixa a blusa suja de sangue do Rússia.

URSS — E como ele está???              — Ele pergunta, enquanto corre com o carro.

China — Nada bem, mas acho que irá sobreviver. Você pode ir devagar agora.

URSS — Que se foda China, as leis não funcionam mais                        — Ele diz e acelera ainda mais.

Na velocidade em que o soviético está, eles são os primeiros a chegarem no castelo. O China tira as crianças do carro e já começa mandá-las para dentro, assim que os guardas abrem o grande e forte portão e o URSS fica, pois precisa pegar o Rússia no colo.

Com o russo desacordado nos braços, o soviético manda que coloquem o carro para dentro e quando os outros chagarem, que eles façam o mesmo para não perderem os veículos e assim os guardas fazem, enquanto o URSS corre com o marido nos braços para dentro do castelo.

Ao abrir a porta da frente com um chute, o soviético vê o Império Russo abraçando os netos e cumprimentando o chinês, mas assim que vê o filho e o marido do mesmo, ele corre até os dois.

O Império Russo quando descobriu que o URSS estava namorando o filho do líder da tribo de Nenets, o Império não ficou nada satisfeito, queria que o soviético namorasse, casasse e tivesse filhos com o Nazi, filho de alguém importante e não de Nenets, um povo considerado "atrasado", mas o URSS amava o Rússia — ainda ama — e foi contra o pai, mas assim que viu o desespero e a situação do filho com o amado nos braços, o pai do soviético deixou tudo para trás e foi até o URSS.

I. Russo — Filho, venha comigo, rápido!                     — Ele diz e em seguida olha para o chinês —                  Fique à vontade, eu já volto!

― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora