« Глава 45 »

91 8 30
                                    

Rússia — Sim, estou.

Colômbia — Se você diz...            — Ele salta do helicóptero —              Venha Rússia, eu te ajudo a descer.

Rússia — Não, obrigado           — Ele ergue um pouco do vestido e desce sozinho.

Colômbia —Certo... Então vamos, estão nos esperando.

Acompanhados de guardas e guardas do 1944, eles chegam na grandiosa casa do até então, 1944 e são recebidos por seus empregados.

??? — Sejam bem-vindos! E senhor 1945, o 1944 e os outros estão lhe esperando para a reunião!

Colômbia — Claro, obrigado               — Ele sorri e entra com russo para dentro da grande casa.

Rússia — Outros? Reunião? Pensei que só teria você e o 1944!

Colômbia — Nahhh, esqueci de te avisar que você conheceria o 1943, 42, 41 e o 1940 de uma vez só. Hoje eu tenho reunião com eles, pois ficaram sabendo que eu tenho você agora.

Rússia — Vai me leiloar agora, Colômbia?

Colômbia — Dinheiro e qualquer coisa alguma poderia te comprar, принцесса             — Ele diz e beija uma das mãos do russo novamente.

Rússia — Pare de me chamar assim... Não sou "princesa".

Colômbia — Para mim, és sim            — Ele sorri.

Em silêncio, o Rússia fica olhando ao redor, pois agora, está pronto para fugir e nesse silêncio todo, eles chegam a grande sala de reuniões das áreas seguras, ou, Assembléia  das Áreas Seguras.

Quando entram na sala, eles são recebidos com palmas e ao lado do Colômbia, o Rússia ganha um lugar.

1940 — Que bom que chegaram! Enfretaram alguma coisa no caminho, Colômbia?

Colômbia — Não, nada. Por isso resolvemos vir cedo hoje, é o horário que os meros zumbis estão mais calmos  ou presos em outros lugares               — Ele ri.

1940 — É verdade, senti a mesmo coisa hoje mais cedo              — Ele bebe um pouco de água e olha para o russo —                 Vejo que o encontrou, Colômbia.

Colômbia — É, mas não se deixem enganar por esse rostinho bonito... Ele é difícil de lidar.

1944 — Nem parece ser o Rússia do antigo mundo, não é mesmo?

Colômbia —Com certeza               — Ele ri.

O Rússia está odiando cada segundo ali e apenas está esperando o momento certo para fugir.

Colômbia — Bom, meus amigos, acho que é hora de-

Rússia —Estão todos aqui, não é?

Os countrys-zumbis se entreolham e sorriem para o russo.

1944 — Sim, todos aqui.

Rússia — Então...











— O "Sem Face" está aqui?


― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora