URSS — O quê???? Ucrânia, do que você está falando???? — Ele pergunta, não conseguindo esconder o desespero que está tomando conta de si com a multidão em pânico correndo e se escondendo para onde pode.
Ucrânia — N-nada, pai! É b-besteira, é besteira!
URSS —Não filho, isso pode ajudar a enterndermos o que está acontecendo! Fala Ucrânia, fala-
Rússia — Querido, deixamos isso para depois, está bem??? Vamos entrar, nós temos que entrar agora mesmo por segurança!
O soviético olhou ao redor e então, com os filhos no colo começou a caminhar para dentro do prédio, onde os seguranças foram mandados ficar do lado de fora para guardar a porta caso algo maléfico tentasse entrar no prédio, e ao lado do URSS seguiu o russo segurando a mão do filho mais velho, para não se perderem enquanto a multidão passa por eles loucamente.
Assim que entram no prédio, a família nota que estava tendo evacuação, porém, quando estavam seguindo junto com o grupo de evacuados, o Ucrânia começou a implorar para que eles não fossem com eles e sim buscassem abrigo, até que o China chegou e reforçou essa ideia do ucraniano e com isso acabaram seguindo o chinês para a sala de reunião, onde todos os outros estavam.
Assim que entraram na sala, o URSS tranca a porta, os prendendo todos ali dentro da sala. Todos estavam desesperado, confusos, apavorados e alguns até choravam de medo, o Sr. ONU, o UK e o França não estavam ali na sala, pois haviam ido buscar o FBI e os outros filhos do França com o UK.
Os que estavam na sala antes, ao notarem a presença da família, vão até os mesmos.
EUA — URSS! Vocês finalmente chegaram! E como está a situação lá fora???
Canadá — Por que todos estão correndo??? Alguém sabe me dizer o que está-
URSS — Cadê o Sr. ONU, o UK e o França????
EUA — Eles tiveram que ir, foram buscar o FBI e os meus outros irmãos
Alemanha — É, e o Sr. ONU disse que você, URSS, está no comando até ele voltar... — Ele diz, claramente nada feliz com isso.
Á. Sul — Além disso eles pediram para esperarmos por eles aqui mesmo — Ele diz, enquanto roda numa cadeira giratória ali da sala.
URSS — O QUÊ?! Merda! — Ele diz e então, põe as crianças no colo que correm até o Rússia — Vocês ao menos sabem para em que lugar eles foram buscar os outros??? Alguma ideia de que horas eles voltam???? — Ele diz, indo até a grande janela da sala, que ia do teto até o chão.
Á. Sul — Ele disse não... Apenas que juntos eles iam atrás dos outros irmãos do EUA e do FBI.
URSS — Merda! — Ele diz baixinho — E no tempo que eu estava fora, vocês chegaram em alguma conclusão do que-
Alemanha — Meh... Eu não sei como o Sr. ONU deixou um velho desse no controle... — Ele diz, pensando alto demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanficO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...