Notas da Mini Querida Autora:
A msc aí de cima é pra vcs ouvirem quando chegar a parte da dança do nosso casal principal aqui da fic
Ouve qm quer daí
-----------------------------------------
URSS — Obrigado Canadá — Ele puxa o canadense para um abraço.
Canadá — Eu que agradeço, URSS — Ele retribuí o abraço.
URSS — Bom, vou indo lá. Já acabamos por aqui mesmo.
Canadá — É, eu vou também. Espero que o Dimitry goste de jogar jogos de tabuleiro — Ele ri.
URSS — Ah, é... O Dimitry... Cuidado, Canadá. Fique esperto com ele.
Canadá — Não se preocupe, URSS.
E então, os dois saem da casinha de madeira e voltam para a casa principal, onde vão atrás do EUA e do Rússia, que estão terminando de guardar os mantimentos em seus devidos lugares na grande cozinha da cabana.
URSS — Meu amor~ — Ele se aproxima do russo e o abraça por trás.
Rússia — URSS, agora não! Eu estou ajudando o EUA a organizar as coisas aqui.
Canadá — Tudo bem Rússia, pode ir — Ele abraça o estadunise também.
Rússia — Oh... Tem certeza?
Canadá — Uhum, eu e o URSS conversamos, ficaremos com as crianças para vocês. Apenas uma pergunta, elas vão dormir cedo?
Rússia — Oh... — Ele ri — O Moldávia e o Geórgia vão dormir lá pelas 21hr e o Ucrânia, pode deixar ele ir dormir mais tarde, mas não pode passar das 23hr.
Canadá — Está bem, pode deixar, vamos cuidar muito bem deles. Onde eles estão agora?
Rússia — Estão lá na sala, brincando com o Dimitry.
Canadá — Está bem — Ele olha para o estadunisense e sorri e logo eles deixam a cozinha.
Quando o canadense e o estadunisense deixam aquele cômodo, rindo baixinho o casal sobe para o quarto deles, lá, eles entram dentro do quarto já aos agarros e beijos quentes.
Eles entram no quarto e o URSS tranca a porta atrás deles e logo os leva até a cama, onde deita o Rússia e se arruma entre as pernas do mesmo.
URSS — Meu amor, eu posso te fazer uma pergunta? — Ele leva uma das mãos até o rosto do mesmo, enquanto sente que se perde cada vez mais nos olhos radiantes do marido.
Rússia — É claro, meu amor. O que você quiser.
URSS — Meu amor, meu grande amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...