URSS — Eu quero que o África do Sul e o Canadá busquem armas e eu tenho uma outra coisa para resolver... Nos encotramos aqui logo — Ele diz e em seguida olha para o Egito — Egito, até eu voltar, você está no comando.
Alemanha — O QUÊ?!
Egito — Claro, por mim tudo bem — Ele sorri e olha vitorioso para o alemão furioso.
URSS — E China, cuide bem do Rússia e fique de olho no Eslováquia, por favor.
China — Claro, URSS! Pode contar comigo! — Ele sorri.
Logo, o URSS dá meia volta e começa a caminhar de volta para enfermaria, pois antes de ir, precisava falar com o Rússia, mas no caminho para a enfermaria, ele encontrou o filho mais velho e com um drone em mãos.
URSS — Bom dia Ucrânia, o que é isso- — Ele olha confuso para o garoto, enquanto se aproxima do mesmo para abraçá-lo.
Ucrânia — Um drone pai. Um drone para você levar com vocês.
URSS — Ora Ucrânia, e o que iríamos fazer com um drone?
Ucrânia — Ora pai, muitas coisas! Isso pode salvar vocês! Eu vi numa série, que um garoto ficou preso no colégio e há certo momento da série, eles usam drones para revistar a área e verem como estão as coisas e onde há mais zumbis e assim, evitando a morte certa! Por favor pai, leva!
O soviético pensou por alguns instantes e aceitou o drone e o controle do mesmo e abraçou o filho.
URSS — Obrigado, meu garoto — Ele diz, abraçado ao ucraniano — Escuta Ucrânia, enquanto eu estiver fora, peço que cuide dos seus irmãozinhos, está bem? Cuide deles e da sua mãe, você é inteligente e observador, se alguma coisa der errado, eu sei que é capaz de dar um jeito. Eu amo você, meu filho.
Ucrânia — Eu também te amo pai... E por favor, volta para ficar com a gente, tá bom?
URSS — Eu vou voltar, meu menino, eu vou.
Eles continuam abraçados e em silêncio por mais alguns segundos, até que o abraço se rompe e ambos saguem caminhos diferentes, o Ucrânia vai para o banheiro e o URSS para a enfermaria, onde o Rússia ainda dorme.
Em silêncio, o soviético se aproxima da cama do russo e se senta na cadeira de sempre e logo toma entre suas mãos uma das mãos do amado.
URSS — Rússia, quando você acordar, eu não vou estar aqui e quando eu voltar... Você vai querer me matar... — O soviético solta uma risada meio anasalada e baixinha — Meu amor, caso eu não volte... Sabe, muitas coisas podem acontecer e num "fim do mundo" todos enlouquecem, então, acho que devo temer mais os vivos do que os mortos-vivos — Ele diz baixinho e em seguida beija a mão do marido — Mas caso eu não volte, eu quero que saiba que eu te amo, eu te amo porque você é forte, determinado e muito corajoso e por mim, pelas crianças e por aqueles que você ama, você é capaz de fazer loucuras e é isso que a cada dia me deixa mais apaixonado por você, Rússia... — Ele da uma pausa para respirar fundo — Não se preocupe, você está em boas mãos, meu amor. Até logo — Ele termina e se põe de pé, se aproxima da face do amado e deixa um beijo amoroso nos lábios do russo e em seguida, deixa a enfermaria para ir encontrar os que iam com ele nessa jornada que é morte certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanficO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...