« Глава 36 »

75 6 23
                                    

O Rússia sai da floresta assoviando e caminha tranquilamente até chegar na estrada que leva para a cidade. Será uma longa caminhanda, já que eles moram bem afastados da cidade.

O mundo não está mais um caos como antes, agora, a rotina, os zumbis, a sobrevivência, o medo já são uma rotina normal, como a rotina da vida antiga que todos alguma vez já tiveram. Na real, o medo de se tornar uma daquelas coisas ou das próprias coisas, talvez não exista mais... Os sobreviventes que ninguém antes via, agora são comuns de encontrar pelas ruas, os sobreviventes que muitos achavam não existir mais, existem e em um número maior do que você possa pensar, pois agora, é normal você encntrar gangs perigosas ou amigáveis pelas ruas e também áreas protegidas, onde ao entrar lá dentro, você se sente no mundo antigo, há mais sobreviventes lá e como no passado, há um governante. Mas sua forma de governar, pode fazer os sobreviventes ficarem nas áreas protegidas ou quererem fugir.











Ou seja, não é totoalmente o fim do mundo.












Só é uma nova civilização, um novo estilo de vida em cima de uma outra civilização... Estilo de vida, que uma vez existiu.













O mundo não acabou, só os que conseguiraram sobreviver estão se adaptando a ele.


― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora