« Глава 38 »

75 6 38
                                    

Notas da Little Autora:

Vcs vão saber a hora certa de ouvir a música e eu recomendo escutar, ela é diferente 👀👀👀👀


Boa leitura!

------------------------------------------
















O russo olha de acima abaixo para o outro e então, respira fundo.


Rússia — Certo, e o que isso importa agora? O URSS não está mais aqui                  — Ele se aproxima do outro e pega uma das mãos do mesmo e as fazem respousar em sua cintura.

Omã — Ora, você está traíndo ele por quê???! No passado pareciam que vocês se amavam muito!

Rússia — Exatamente, passado. Passado é para ficar no passado. Aquilo foi naqueles tempos... Hoje o mundo é outro              — Ele sorri e cola seu corpo ao do outro —               Escute, antes de eu deixar você se divertir comigo, o que achas de me falar onde vocês guardam os mantimentos? Sabe, os outros só transaram comigo e não me falaram onde está meu pagamento...             — Ele faz uma carinha triste —              Então, seja um bom rapaz e me diga onde está e eu deixo você... Você transar comigo sem camisinha. 

Omã — Você está falando sério?????

Rússia — Uhum, absoluta              — Ele sorri.

Omã — Bom... Todas as lojas perto da entrada dessa cidade são nossas e todas têm armadilhas ao redor, você precisa tomar cuidado. Todas estão abastecidas. Eu sei que o Albânia  disse  para você pegar toda a comida que quiser... Mas não faça isso. Ele é trapaceiro e se você fizer isso, ele vai vir atrás de você para "cobrar" o que você pegou. Então, tenha cuidado com isso também. Agora, vamos foder                  — Ele sorri e com brutalidade agarra o russo e começa a deixar mordidas brutas no pescoço do mesmo.

Enquanto deixa o Omã começar a diversão dele, o Rússia começa a rir, o que distraí um pouco o outro.

Omã — Por que você está rindo???

Rússia — N-nada... Nada...                 — Ele continua a rir.

Omã — Você é estranho-













O Omã é interrompido... Caindo no chão imediatamente.


― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora