« Глава 8 »

91 3 23
                                    

O URSS soltou um suspiro cansado e esfregou os olhos e olhou seriamente para o Índia.


URSS — Você está falando sério, Índia???

Índia —Sim, muito sério. Não iria mentir para tu, URSS                     — Ele sorri.

URSS — Tá... Eu já vou lá, só um momento, Índia.

O indiano acena positivamente com a cabeça e logo começa a caminhar para a sala principal do abrigo, onde a briga estava acontecendo e assim que ele some de vista, o soviético volta para dentro do quarto e fecha a porta atrás de si.

Com a porta fechada, sem falar nada o URSS volta para a cama com o Rússia e se ajeita em cima do mesmo e começa uma série de intensas carícias e beijos no russo. 

Rússia — U-URSS~ Para um pouco!                      — Ele diz e afasta um pouco o soviético de cima de si.

URSS — Hum? O que foi?~

Rússia — Você não me disse o que o Índia queria, o que ele queria?                              — Ele pergunta, enquanto acarícia o rosto do marido.

URSS — Ah, ele veio me avisar que- MERDA! Tenho que ir resolver uma briga, já ia me esquecendo!                             — Ele diz, nada contente que teria que parar o que estava fazendo. Logo, ele sai de cima do russo e começa a se arrumar contra a sua vontade.

Rússia — Briga? O que está acontecendo agora? Quem está brigando?

URSS —O China e o Ale... Puta merda, eles não dão sossego! 

Rússia — URSS, tenta parecer um amigo para eles, eles devem estar se estranhando porque nunca passaram tanto tempo juntos e você agindo dessa forma, pode só piorar tudo                      — Ele diz, enquanto se levanta da cama também e começa a se arrumar.

URSS — Ah, meu amor... O único amigo que eles terão será a minha mão na cara deles daqui a pouco, estou perdendo a paciência                         — Ele diz, abrindo um sorrisinho e assim que termina de se arrumar, vai até o russo e o puxa para perto, beijando-o nos lábios  —                             Você vem comigo?

Rússia — Eu já vou, primeiro vou ver como estão as nossas crianças                                — Ele diz e puxa o URSS para mais um beijo —                         Essa sua falta de paciência é porque está ficando velho, eu já disse                            —O russo ri.

URSS — Não! Não estou ficando velho! Vou embora daqui antes que você me humilhe mais                    — Ele se junta as risadas.

Antes de pegarem caminhos diferentes, eles compartilham mais uns beijinhos e o URSS deixa mais alguns  chupões no pescoço do Rússia e então, cada um segue seu rumo.

Ao chegar no lugar onde o chinês e o alemão ainda estavam brigando, o soviético vê todos em volta com diversas expressões faciais... Uns estavam adorando toda aquela briga, como o África do Sul, que estava sentando em sua cadeira giratória e com um sorriso radiante no rosto vendo a briga dos dois, outros tinham faces de puro horror, reprovando tudo aquilo e tinha o Egito, assistindo a briga com um cigarrinho e... E o EUA e o Canadá haviam sumido, não estavam ali.









― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora