« Bônus »

158 8 89
                                    

Quando chegaram na aldeia do pai do Rússia, quando o russo achou que o pai tinha ido embora com os bons espíritos, ele apareceu e estava bem vivo e recebeu o filho e os outros e quando conheceu os netos, Nenets quase se derreteu.

A partir daquele momento, o Nenets providenciou cabanas para todas as famílias e naquela mesma noite eles tiveram uma festa.

A verdade, é que a aldeia do Rússia nem está sabendo que está ocorrendo um apocalipse zumbi... Eles vivem normalmente, sem nem saber do caos na cidade grande e agora, os que acabaram de chegar também estão vivendo assim, ignorando completamente o fato que estão num fim do mundo...

O tempo foi passado e o URSS não ouve mais sons de zumbis próximos, pois ali onde estão não há nenhum, todos estão completamente seguros e com água limpa e bons alimentos. Estão seguros e fartos e com isso, finalmente todos podem viver sem medo... E é isso que aconteceu com o Rússia e com o URSS, agora sem a tensão em seus ombros, eles estão vivendo normalmente, tanto que, agora deram mais netinhos para o Nenets... Lituânia veio ao mundo, um ano depois, a pequena Armênia e dois anos depois chegou a pequenina Azerbaijão e sua irmã gêmea Quirguistão. Três anos depois nasceu  o Bielorrússia, um ano depois o Estônia e dois anos depois as gêmeas Tadjiquistão e Turcomenistão e agora, atualmente o caçula da família... O Uzbequistão.

E com esse lance de seguir a vida, o Mongólia encontrou um Country que foi resgatado pelos guardiões da vila em uma de suas caçadas habituais... O Bangladesh, que acabou — de alguma forma, não sabemos como — gostando do jeito do Mongólia. O mongol sempre consegue fazer o Bangladesh rir e assim foram se passando os anos... E agora eles estão juntos.

E uma vez, quase matando o URSS do coração, o Ucrânia descobriu que teria um filho e que agora, o URSS e o Rússia são avôs da pequena Odessa, uma garotinha que é meio zumbi, como o Dimitry. Odessa é uma garotinha muito sapeca e espuleta e atualmente, ela tem seis aninhos.

Com o passar dos anos vivendo ali na aldeia, o Alaska cresceu também e agora ele tem sete aninhos, é um garotinho muito meigo e espuleta, ele e a Odessa são melhores amigos junto dos outros filhos do URSS com o Rússia  e em breve, o Alaska fará oito aninhos, o Canadá e o EUA já estão arrumando o local para a festa de aniversário junto com os outros moradores.

Enquanto o Canadá, o EUA, o Rússia, o URSS e os outros arrumam as coisas para a festa de aniversário do Alaska, o mesmo está brincando por ali.


Odessa — Sabem meninos, eu tive uma ideia para brincarmos! 

Lituânia —E o que é??? Eu não quero ser jogado no rio de novo!

Odessa — Não vou jogar vocês no rio... Hoje é aniversário do Alaska, não é?

Todos concordam e a  garotinha sorri.

Odessa — Então temos que jogá-lo na lama!

Alaska —Quê?! Não! 

Odessa — Meu amigo Alaska, você precisa para ficar purificado para seu anivesário!

O Alaska pensa por uns instantes e concorda e não demora muito a garota começa a jogar lama no garotinho. No fim, todas as crianças se sujam de lama, pois acharam divertido.

A Odessa mergulha na possa de  lama e levanta começando a se tremer toda e fazer uns sons estranhos, que para ela é natural, assim como para o Dimitry.

Armênia — Odessa... Tá tudo bem com você?

A outra garota não responde e continua a se recontorcer e grunhir.

Bielorrússia — Hm... Eu estou com medo!

Odessa — Hahahah...              — Ela para de repente.

🎉 Você terminou a leitura de ― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ― 🎉
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Onde histórias criam vida. Descubra agora