O Mongólia acena positivamente com a cabeça e resolve ficar quieto e caminhando ao lado do Rússia, eles logo deixam a floresta e já estão numa estrada de terra que dá a entrada da cidade. O mesmo caminho que o russo fez para ir buscar comida.
Após uma boa caminhada, eles chegam na cidade e o Rússia vai até o primeiro carro em bom estado que vê.
Mongólia — O que foi? Pensei que não iríamos usar carro.
Rússia — Mas agora vamos, o caminho até a primeira fonte a parte da cidade é longe. Entre, temos gasolina o suficiente até lá.
Mongólia — Você tem certeza?
Rússia —Se continuar me questionado, eu não transo com você hoje à noite — Ele sorri.
Mongólia — V-você não está falando sério, não é...?
Rússia — Você irá descubrir à noite, mas dessa vez, sem filmes adultos, ok?
Mongólia — Claro — Ele sorri alegremente.
Então, os dois entram no carro e o russo liga o carro usando alguns fios que estão de fora, conectando-os e mesmo estando um pouco falhado, o veículo liga e eles começa a seguir para a primeira fonte.
No caminho para a primeira a fonte, pegando o mongol de supresa, o russo leva uma das mãos até as partes íntimas do mesmo e começa a acaríciar aquela região do Mongólia, tirando dele suspiros de prazer.
Mongólia — P-porra, agora não! P-presta atenção na rua, Rússia!
Rússia — Se você diz... Então tá — Ele para com a carícia.
Mongólia —N-não, espera! Continua, por favor!
Rússia — Não, agora não quero mais.
Mongólia —F-filho da puta...
Em resposta, o russo ri baixinho.
O percuso deles até a fonte, é silenciosa — pela primeira vez — mas eles só voltam a conversar quando são parados perto da área segura onde anteriormente, eles foram parado também.
Mongólia —Merda, acho que eu conheço eles, Rússia...
Rússia —É, eu também conheço. São aqueles caras que nos pararam anteriormente. Faça em silêncio e deixa que eu falo tudo, igual fizemos antes!
Mongólia — C-claro, fique à vontade para falar com eles!
E então, os militares se aproximam e o russo abaixa o vidro.
Rússia — Olá senhores —Ele sorri.
??? — Rússia, não é?
Rússia — U-uhum..
??? — Certo... — Ele anota algumas coisas — Preciso que venha conosco, não se preocupe, não iremos furtar o carro e o seu amigo ficará seguro-
Rússia —Eu não posso ir com vocês.
??? —Desculpe?
Rússia —Escute, eu estou vivendo bem não estando numa área segura, não preciso de uma delas.
??? — Senhor, não estamos pedindo para morar, a não ser que você queira, mas vir com a gente, não é uma escolha-
Rússia — Bom, eu vou, mas em troca em quero água limpa.
??? — Claro, entre conosco, vamos te entregar-
Rússia — Aqui, me entregue água limpa primeiro e depois, eu entro com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...