― Atualmente ―
Era uma manhã de outono e o casal foi acordado pelo despertador e seu som irritante...
Rússia — URSS, desliga isso! — O russo diz, enquanto se vira para o soviético.
URSS — Ai, merda! Por que esse negócio tinha que tocar??? Eu estava num soninho tão bom! — Ele diz, ainda sonolento e então, mete um forte soco no despertador e faz o objeto quase quebrar e parar de tocar.
Quando desliga o despertador, o casal volta a dormir. A verdade é que o URSS e o Rússia já estão acostumados a acordarem cedo, mas essa manhã era diferente, pois foram dormir tarde tendo o momento íntimo deles, já que eles tinham que aproveitar que as crianças estavam dormindo e bem, isso os levou a dormirem tarde da noite...
O despertador não morreu e voltou a tocar, mas os dois estavam tão cansados que nem ouviram o despertador tocar e ele ficou ali, tocando loucamente... Mas quem ouviu foi o pequeno Geórgia, que já estava acordado, apenas aproveitando o máximo que pode sua caminha quentinha.
O pequenino Geórgia levantou-se de sua cama, calçou as pantufas de ursinho e com suas perninhas pequenas foi até o quartos dos pais e encontrou seus pais dormindo pesadamente, com o Rússia quase jogando o URSS para fora da cama.
A criança se aproximou do despertador e o desligou e dessa vez, para sempre.
Geórgia — Papai, papai, acorda! O despertador já tocou! — Ele diz, cutucando o ombro do soviético — Paiê! Eu tenho escolinha hoje, eu não quero perder a aula de artes hoje! ПАПА! ПАПА ПОЖАЛ(papai, por favor)-
URSS — Geórgia... É você...? — Ele pergunta, enfim acordando, mas ainda muito sonolento.
Geórgia — Sim, papai!
URSS — Filho, por que você acordou tão cedo num sábado?
Geórgia — Papai, hoje não é sábado... Hoje é segunda!
URSS — Segunda...? Não filho... Hoje é- AI NÃO! HOJE É SEGUNDA-FEIRA! — O soviético diz, despertando rapidamente e logo se virando para o russo — RÚSSIA, ACORDA! ACORDA, MEU AMOR! AS CRIANÇAS, A NOSSA REUNIÃO HOJE!
Rússia — Hum! URSS, me deixa dormir!
URSS — Rússia, é urgente! A REUNIÃO COM O SR. ONU, SE LEMBRA??? AS CRIANÇAS, ELES TÊM AULA HOJE!
E assim como o marido, o russo despertou rapidamente, mas a base do desespero.
Rússia — URSS, NÓS DORMIMOS DEMAIS!
URSS — SIM, EU SEI!
E rapidamente, eles levantaram da cama e o soviético mandou o pequeno Geórgia ir acordar o seu irmão Moldávia e claro, o Ucrânia, mas ele é uma situação aparte... Bem, para acordar o Ucrânia, precisavam de alguém forte para conseguir acordá-lo, pois ele está na fase da adolescência e parecia sempre hibernar, por isso, sempre que ele dormia, ninguém sabia quando ele iria acordar e para acordá-lo é sempre uma verdadeira luta...
Quando o Rússia levantou, ele logo soltou um gemido de dor e colocou e descansou as mãos nas nádegas e o URSS que estava por perto e ouviu a dor do marido, logo se aproximou e o abraçou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―
FanfictionO URSS conheceu o Rússia num momento díficil de sua vida e depois daquela noite em que se conheceram, isso os levou para o altar e agora, são um casal que se amam profundamente e do fruto desse amor, foi o nascimento do Ucrânia, Geórgia e Moldávia...