003

2.2K 180 71
                                    

Isla

- Você o quê?

América me olhou completamente em choque depois que eu contei os acontecimentos da noite passada. Desde a briga com Lando até os momentos de prazer com Mason.

Faltava pouco tempo para o início da corrida principal e eu estava correndo um grande risco tendo essa conversa no meio do paddock, mas eu precisava muito desabafar com alguém.

- Eu sei, eu sei. Eu sou uma pessoa horrível. - murmurei escondendo meu rosto em minhas mãos.

- Horrível? Garota, você simplesmente dormiu com um dos caras mais lindo da Inglaterra. Você deu um baita de glow up.

- Pode até ser. Mas ele ainda é amigo do Lando e eu fiquei com ele. Que tipo de pessoa eu sou?

- Você é uma mulher que foi traída e tem todo o direito de ficar com quem quiser. E se aquele cabeção continuar vindo atrás de você, eu castro ele. - ela disse em um tom de ameaça, eu sorrir.

- É bom saber que eu tenho minha segurança particular. - brinquei.

- Sempre ao seu dispor. Mas agora, me conta. - América apoiou o rosto nas mãos e me olhou com atenção. - Como foi?

- É sério isso? - perguntei sem acreditar.

- Muito sério. Quer dizer, Mason Mount tem cara de que sabe muito bem o que tá fazendo. - murmurou a última parte, baixo para que apenas eu ouvisse.

Eu tive que morder meu lábio para não deixar um sorriso idiota surgir em meu rosto após lembrar das mãos do jogador passeando por todo o meu corpo.

- É, ele sabe sim. - confessei e América arregalou os olhos.

- Sabe a sorte que você tem? Muitas matariam para está no seu lugar, felizmente você não precisou de muito para conquistá-lo.

- Eu não conquistei ele.

- Sério? Porquê ele está a quase cinco minutos caçando o seu olhar. - disse apontando com a cabeça disfarçadamente para o lado.

Eu olhei na mesma direção e vi Mason com um grupo de pessoas, mas ele claramente não estava prestando atenção em nada que eles diziam, já que seu olhar queimava sobre mim.

- Ele foi me assistir hoje. - contei sem quebrar o contato visual.

- Viu? Ele tá caidinho por você.

- Não, ele não tá.

Se eu conhecia bem a inglesa, sabia que ela continuaria insistindo no assunto e isso não seria nada bom. Para minha sorte, Arthur apareceu e a impediu de fazer mais insinuações.

- Do que estamos falando? - o monegasco perguntou passando seus braços pelos nossos pescoços.

Consequentemente, isso me fez desviar o olhar do de Mason.

- Nada de mais. - dei de ombros e América concordou.

- Vocês são péssimas mentirosas, sabia? De qualquer forma, não importa. A corrida já vai começar, vamos?

- Claro, vamos.

Nós três começamos a caminhar em direção a área dos boxes, conversando sobre algo aleatório e eu ainda sentia que estava sendo observada, mas decidi ignorar, por enquanto.

🌟

Já estava na volta 64, quase no fim da prova, e não havia nada definido. Eu estava concentrada vendo os carros passarem na pista que nem notei quando alguém parou ao meu lado.

Decidi ficar em um camarote, bem longe da câmeras e dos olhares curiosos sobre mim. Ninguém sabia sobre meu término, mas já deviam desconfiar por eu não está no boxe da McLaren.

- Você tá fugindo de mim? - fechei meus olhos quando ouvi a voz de Mason próxima até de mais.

Respirei fundo e me recompus.

- Por quê tá aqui? Não devia está sendo o garoto publicidade de RBR agora? - perguntei com deboche.

- A vista daqui é bem melhor. - ele deu de ombros. - E você não respondeu minhas pergunta. Tá fugindo de mim?

- Tô tentando não chamar atenção, mas você não sabe o que isso significa já que não está sendo nem um pouco discreto.

- Eu tô sendo super discreto.

- Tô vendo, super discreto. - debochei e ele apenas sorriu de lado.

- Pra qual equipe tá torcendo? - Mason mudou de assunto.

- Mercedes.

- Eu já disse que adoro uma rival?

Eu revirei os olhos.

- Para com isso. Tá me desconcentrado.

- Bom saber. - ele continuou e eu tive que buscar todo o meu autocontrole. - Devíamos apostar.

Virei meu rosto e o fitei desconfiada.

- Apostar o quê? - perguntei vendo um sorriso largo surgir em seus lábios e logo me arrependi.

- Se tiver uma dobradinha da Mercedes no pódio, você vão ter que ir assistir um jogo meu, vestindo uma camisa com o meu nome. - ele propôs e eu ri.

- Nem morta, eu não vou vestir uma camisa do Manchester United. Nada feito.

- Se eu perder, vou fazer qualquer coisa que você queira.

Okay, isso podia ser interessante.

- Qualquer coisa?

- O que você quiser, señorita. Feito? - estendeu sua mão em minha direção e me analisou com expectativa.

- Feito. - assenti e apertei sua mão. - Preparesse para perder, Mount.

- É o que veremos, Alvarez.

Só faltava mais uma volta para o fim, Verstappen liderava, Hamilton estava em segundo e Russell tentava não ser ultrapassado pelo Checo Perez. Eu estava torcendo para isso acontecer.

Eu sou torcedora fanática do Barcelona e ir ao jogo de um dos times que mais nos causou dor de cabeça seria uma baita traição. Meu irmão me mataria, sem dúvidas.

Quando a última bandeirada foi dada e eu vi os dois carros da Mercedes em segundo e terceiro lugar, eu soube que havia perdido aquela aposta.

- Vermelho vai ficar ótimo em você. - o jogador provocou.

- Cala à boca.

Isla, simplesmente, rainha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isla, simplesmente, rainha!

Pilota, fã da Mercedes e torcedora do Barcelona. Tem como ser mais perfeita?

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora