Monte Carlo, Mônaco
Isla
A cozinha estava uma bagunça, deixando bem claro que cozinhar não era um dos melhores dons que América e eu possuímos. Na verdade, somos péssimas.
Me perguntava onde eu estava com a cabeça quando eu topei a brilhante ideia de fazer pizza, sem ao menos saber fazer pizza. Isso foi um pedido para o desastre.
- Você disse que sabia fazer isso. - reclamei para minha melhor amiga.
- É o Charles que sempre faz, eu só observo. - ela se defendeu.
- Acho melhor ligar pra ele então, porque isso tá péssimo. - fiz uma careta.
- Por quê você não vai comprar mais fermento enquanto eu ligo pra ele e descubro o que fizemos de errado? - América sugeriu.
- Tudo, aparentemente. - resmunguei.
- Anda logo. - mandou, me empurrando para fora da cozinha.
- Mandona. - murmurei baixo, mas não o suficiente para que ela não me ouvisse.
- Eu ouvi isso! - eu não retruquei, apenas rir.
Peguei meu casaco, meu celular e deixei o loft para trás. O mercado não ficava muito longe então eu decidi ir a pé, além do mais, o final de tarde estava lindo, perfeito para fazer uma caminhada.
Depois do fim da temporada, América e eu decidimos passar um tempo juntas então eu vim para Mônaco com ela enquanto Mason voltou para Inglaterra para participar do próximo jogo.
Eu sentia saudade dele, mas eu sabia desde o começo que esse seria nosso maior desafio; viver separados. Sempre nos vemos quando possível e cada momento é mágico, apesar de serem curtos.
Algumas pessoas acabaram me reconhecendo no caminho. Elas acenavam, pediam para tirar fotos ou dar autógrafos, e a viagem que deveria durar apenas cinco minutos, durou quinze.
Assim que cheguei no mercado já estava noite. Peguei uma cesta e comecei a enchê-la com muito chocolate, potes de sorvete, vinhos e outras coisas mais.
Faltou só o ingrediente principal, o que me fez vim até aqui; o fermento.
- Onde tá? Onde tá? Onde tá? - perguntei para mim mesma olhando as prateleiras, mas sinceramente, eu estava perdida. - Onde que tá a droga do fermento?
- A sua esquerda. - uma voz disse logo atrás de mim. Movi meu olhar e lá estava o pequeno pacote azul.
- Obrigada. - me virei para agradecer a pessoa e me deparei com um par de olhos verdes. - Lando, oi.
- Isla. - a forma como meu nome saiu da sua boca, cheia de mágoa e frieza, me fez senti algo parecido com culpa.
Ele passou por mim, sem dizer mais nada. Fiquei imóvel por alguns instantes, até finalmente consegui movimentar minhas pernas para ir atrás dele.
Sei que não devo nada a Lando, mas não tô fazendo isso por ele, tô fazendo isso por mim.
- Hey. - chamei, tocando seu braço, e fazendo pará-lo. - Podemos conversar?
- Depende. Você vai me acusar de alguma coisa? - perguntou com sarcasmo.
Certo, talvez eu tenha merecido essa.
- Eu só quero conversar. - garanti.
Lando demorou a responder. Ele apenas me encarou como se estivesse pensando no que fazer, após um suspiro, ele assentiu.
- Vou esperar no estacionamento. - avisou.
🌟
Ao chegar ao lado de fora, um brisa gelada bateu contra o meu rosto, fazendo com que eu me escolhesse entre minhas próprias vestes. De repente, isso aqui virou um freezer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Fanfiction[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.