Manchester, Inglaterra
Mason
Depois se um dia cansativo de treinos, tudo o que precisava era de um tempo com Isla. Ela havia chegado na noite passada e desde então, eu tenho aproveitado cada momento com ela.
Com o recesso de fim de ano no mundo automobilismo, Isla tinha um tempo livre antes da nova temporada começar, e nós poderíamos passar um tempo juntos, como um casal normal.
Estávamos deitados no sofá da minha sala, Isla estava com cabeça em meu peito e acariciava o seu braço enquanto assistíamos um episódio de Teen Wolf. Escolha dela, é claro.
- Esses efeitos são péssimos. - digo apenas para irrita-lá.
- Só foca na trama. - mandou.
- Eu queria focar em outra coisa. - meus dedos deslizaram para dentro da sua camisa e percebo seus pelos se arrepiarem.
- Você tá no cio? - ela me olhou com seriedade. - Não foi o suficiente na noite passada?
- Não.
Ela revirou os olhos.
- Cabrón. - resmungou em espanhol e afastou minha mão. - Você tem um jogo amanhã, então é melhor descansar.
- Você vai me negar um mísero beijo? Não seja má, Alvarez.
Isla bufou e se sentou ao meu lado irritada. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque desajeitado e ela vestia uma das minha camisas. Uma que eu sabia que não teria de volta.
- Se eu te der um beijo, você fica quieto? - perguntou de forma impaciente.
- Talvez. - dou de ombros.
- Tá, mas só um beijo. Não tente nenhuma gracinha.
Ergui os braços para cima em forma de rendimento.
- Como quiser, señorita.
Isla voltou a se aproximar e logo nosso lábios já estavam colados. A princípio deveria ser apenas um selinho, mas fui pego de surpresa quando ela subiu no meu colo e me beijou novamente.
- Achei que seria só um beijo. - murmurei em um tom de voz convencido enquanto ela distribuía beijos pelo meu maxilar.
- Foi você quem começou, jogador. - retrucou com a voz baixa, deixando um último beijo ali e voltou a encarar meu rosto.
- E você vai me deixar terminar? - perguntei, afastando seu cabelo para trás e deixei um beijo no seu pescoço.
- Talvez. - deu de ombros, com um sorriso malicioso e juntou nossos lábios outra vez.
Minhas mãos voltaram para dentro da sua camisa e dessa vez, ela não me impediu. Encontrei o fecho do seu sutiã e com agilidade eu consegui soltá-lo, libertando seus seios.
Ela riu.
- Que mãos ágeis. - murmurou contra minha boca. - O que mais elas conseguem fazer?
- Vamos descobrir.
Agarrei sua cintura e girei nossos corpos no sofá, fazendo com que eu me encaixasse entre suas pernas. Meu corpo entrou combustão, eu estava a ponto se explodir.
Seus gemidos eram baixos e manhosos contra o meu ouvido e eu só estava a tocando. Era bom saber que eu tinha esse efeito sobre ela, assim como ela tinha sobre mim.
Me afastei para retirar minha camisa e quando voltei para alcançá-la, a campainha tocou.
- Merda. - resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Фанфик[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.