Mason
A noite passada parecia ter sido um sonho, mas quando acordei na manhã seguinte e encontrei Isla em meu quarto eu soube que tudo aquilo havia sido bem real.
Seu corpo estava envolto em um lençol enquanto ela terminava de pegar suas roupas espalhadas pelo chão. Me encostei na cabeceira da cama e apenas a observei.
- Você ia sair sem se despedir? - perguntei em um falso tom de mágoa e seu olhar caiu sobre mim. - Que feio, Isla.
Ela revirou seus lindos olhos verdes.
- Eu tô atrasada. Tinha que está no paddock a uma hora atrás. - disse sem ao menos me encarar enquanto tentava colocar seu sutiã. - Que droga!
- Você... quer ajuda?
- Não, eu não quero.
- Eu tinha me esquecido que você é muito teimosa. - murmurei ao me levantar, vesti minha bermuda e caminhei até ela. - Eu posso?
Houve um momento de hesitação mas ela acabou concordando.
- Pode.
Isla se virou, segurando seus longos cabelos loiros, e eu pude sentir seu doce cheiro do seu perfume adocicado invadir meu nariz, me deixando anestesiado.
- Conseguiu? - perguntou, me tirando daquele transe.
- É, eu consegui. Aliás, eu adorei a tatuagem. - comentei passando a ponta dos meus dedos pela sua pele. - Não sabia que você tinha uma.
Percebi quando sua pele arrepiou e ela mordeu a parte interior da bochecha. A tatuagem de estrela estava em um lugar que ninguém teria a oportunidade de ver se ela não permitisse.
- Para com isso. - mandou como se tivesse voltado para realidade e se afastou do meu toque.
Eu ri sem humor.
- Não acredito que você realmente tá com raiva de mim. Eu não te forcei a nada.
- Eu não tô com raiva de você, Mason. Tô com raiva de mim mesma por deixar as coisas chegarem a esse ponto.
- Então você se arrepende. - deduzi.
- Eu não disse isso. Eu... - ela suspirou passando as mãos pelo rosto. - Isso nunca devia ter acontecido. Ninguém pode saber e se descobrirem você será um homem morto, Mason Mount.
- Eu não vou contar pra ninguém, fica tranquila.
- Ótimo.
Isla terminou de se vestir, calçou seus tênis e pegou sua bolsa pronta para deixar o quarto.
- A gente se ver por aí.
- Como quiser, señorita.* - murmurei ao fazer um sinal de continência com dois dedos.
Seguimos até a porta e quando a mesma foi aberta, encontramos Ben do outro lado e quando nos viu juntos seus olhos quase pularam para fora do seu corpo.
Era só o que faltava.
- Isla? O que você... o que vocês...? - o olhar dele revisou entre nós dois completamente confusos.
- Sem perguntas. Você não me viu aqui. - dito isso, a loira saiu em passos largos pelo corredor e me deixou a sozinho com ele.
- Que merda é essa, cara? - ele perguntou ao me seguir para dentro do quarto. - Você dormiu com a namorada do Lando? Ficou maluco?
- Eles não estão mais juntos.
- E daí? Ele ainda é seu amigo e ela ainda é a ex dele. Se alguém descobrir...
- Ninguém vai descobrir. Você é o único que sabe então é melhor ficar de boca fechada.
- Quer saber, faz o que quiser. Só não diz que eu não avisei.
- Esse assunto morreu. Eu vou tomar um banho e a gente vai, beleza?
Não esperei que ele dissesse mais nada, apenas caminhei até o banheiro e me livrei daquela conversa. Eu sabia que tudo o que Chilwell falou era verdade e eu devia me sentir horrível por isso, só que eu não me sentia assim.
Passar a noite com Isla não me pareceu errado, pelo contrário, pareceu super certo. De qualquer forma, eu não queria magoar o Lando ou coisa assim, então era melhor deixar tudo como está e não bagunçar ainda mais as coisas.
Não ia ser fácil, mas eu tinha que ser feito.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
O sol escaldante de Barcelona, queimava sobre minha cabeça enquanto Ben e eu andávamos pelo paddock conhecendo cada lugar e pessoas importantes.
Somos convidados da RBR, por isso tínhamos acesso livre seja onde quiséssemos ir. Chegamos duas horas antes para poder assistir a corrida de F2 que aconteceria ainda essa tarde.
Usei a desculpa de ser um grande amante do automobilismo, o que é verdade, mas hoje em específico eu tinha uma motivação a mais para está aqui.
Essa motivação tinha cabelos loiros, olhos verdes, lábios perfeitos, cujo o nome é Isla Alvarez.
- Se continuar indo atrás dela, todo mundo vai desconfiar. - Ben disse baixo para que apenas eu ouvisse, enquanto esperávamos pela cerimônia de premiação.
- Se você continuar tocando nesse assunto, todo mundo com certeza vai desconfiar. - retruquei entredentes. - Já disse que esse assunto morreu.
Ele ia continuar com o interrogatório, mas graças ao barulho de palmas e assobios quando os pilotos subiram no pódio. Gritos ainda mais altos quando Isla ocupou o primeiro lugar.
Seu sorriso quase rasgava seu rosto quando recebeu seu troféu. Se ela continuasse assim, provavelmente se tornaria campeã do campeonato com muitas corridas de antecedência.
Não consegui desviar o olhar dela por nenhum segundo, bem, só quando Lando apareceu do meu lado me dando um leve susto. O olhar dele também estava sobre ela.
- Você não devia tá se preparando pra corrida ou coisa assim? - perguntei e recebi uma cotovelada de Ben como resposta.
Não estava sendo nada discreto.
- Queria ver ela, mesmo que ela não queira me ver. - o piloto contou. - Acha que ela vai me perdoar?
- Acho que ela precisa de espaço agora. Ela não vai mudar de ideia da noite pro dia.
- É, talvez você tenha razão. - ele murmurou baixo e soltou um suspiro. - Mas ela me odeia, isso é fato.
- Bem, você dormiu com outra garota. Não a julgo por isso. Só dá um tempo pra ela.
- Vou tentar. Valeu, cara. Você é um ótimo amigo. - ele sorriu agradecido tocando meu ombro.
Eu sorri sem graça, percebendo está em uma grande enrascada.
Deus, onde foi que eu me meti?
Clima tenso entre os brothers, galera😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Fanfiction[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.