"He's out his head, I'm out my mind
We got that love, the crazy kind
I am his, and he is mine
In the end, it's him and I, him and I"Him and I
G-Eazy ft. HalseyMason
- Você tá brincando, não é? - Isla me encarou incrédula.
- Não.
Ela suspirou e passou as mãos pelos cabelos.
- Eu preciso tomar um ar. - foi tudo o que Charles disse e então saiu sem olhar para trás.
- Charles, espera! - América chamou, indo atrás dele e me deixando sozinho com Isla.
O silêncio era ensurdecedor e me deixava agoniado. Ela se quer olhava nos meus olhos e eu tinha uma necessidade enorme de saber o que se passava na sua cabeça.
- Isla. - tentei me aproximar, mas ela se afastou.
- Não. Não me toca. - ouvir aquilo foi como levar um soco no estômago, mas eu respeitei seu espaço. - Você e a América?
Seus olhos estavam marejados, seus braços cruzados e ela mantinha uma distância segura de mim. Me sentia péssimo por vê-la dessa forma e saber que foi eu quem causou tudo isso.
- Já faz quase dois anos e não significou nada pra nenhum dos dois.
- Você podia ter me contado antes.
- Eu sei, mas isso não cabia só a mim. - me expliquei. - Qual é, você tem que entender.
- Eu tô tentando, Mason, mas é difícil. Eu acabei de descobrir que as pessoas que eu mais confio no mundo, mentiram pra mim.
- Eu nunca achei que ia rolar algo entre a gente, mas quando aconteceu, eu sabia que teria que contar porque eu não queria que nosso relacionamento começasse com segredos.
- Olha, tem muita coisa passando pela minha cabeça agora e eu não quero dizer algo que eu possa me arrepender depois. Eu preciso de um tempo pra pensar.
Isla deixou a cozinha mas eu não fui atrás dela, isso poderia complicar ainda mais as coisas. Eu daria o tempo que fosse preciso a ela e resolveria tudo quando fosse a hora certa.
Só espero que seja logo.
🌟
O resto do dia ocorreu da pior maneira possível. Isla ficou trancada no quarto e ainda não parecia disposta a conversar comigo. Ela se quer desceu para almoçar ou jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Fanfiction[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.