021

1K 90 74
                                    

Isla

Eu senti meu estômago revirar assim que Nicolas e eu chegamos escritório de Williams, em Londres. Uma semana depois de ter voltado pra casa, eu recebi uma ligação de James Vowles.

No início, eu fiquei confusa. Quer dizer, eu perdi a liderança do campeonato e provavelmente nem participaria da última corrida, mas mesmo sim ele quis me ver, então marcamos uma reunião.

- Acho que eu vou ter um treco. - disse para meu irmão assim que entramos no elevador.

- Fica calma, tá bem? Eu sinto que vamos sair daqui com boas notícias. - ele segurou minha mão para me tranquilizou.

- Você acha?

- Eu tenho certeza.

Assim que as portas se abriram, nós seguimos até a enorme recepção daquele andar. Ainda segurando a mão de Nico, nós nos aproximamos para falar com a secretária.

- Bom dia. Eu sou a...

- Isla! - a mulher de cabelos pretos bem arrumados disse meu nome com entusiasmo. - James está esperando por vocês. Por favor, me acompanhem.

Ela se levantou de trás do balcão e nos levou até o escritório do chefe de equipe da Williams. Após algumas batidas na porta, ela abriu a mesma e então tivemos a visão do homem.

- Isla, Nico! - ele sorriu ao nos ver, se levantou e veio até nós para nos cumprimentar. - Que bom que vieram.

- Bem, ficamos curiosos com a sua ligação. - contei depois de apertar sua mão e ele riu.

- Imagino que sim. Por favor, sentem-se. - ela apontou para as cadeiras em frente a sua mesa e assim fizemos.

Minhas mãos estavam suando frio. Seja lá o que acontecesse hoje, poderia mudar completamente o rumo da minha carreira. Estava torcendo para que tudo desse certo.

- Então, vamos direto ao assunto. - ele disse e nós assentimos. - Queremos fazer uma proposta para você, Isla?

- Que tipo de proposta? - perguntei agitada e senti meu irmão apertar minha mão para me controlar.

- Você é uma pilota incrível e estivemos observando seu desempenho ao longo da temporada. Então, gostaríamos que você se junte a nossa equipe no ano que vêm... - James virou a pasta em sua frente para nós e completou: - como pilota principal, é claro.

Meu peito quase explodiu de felicidade. Isso tá mesmo acontecendo? Se for um sonho, não quero acordar.

- Isso é sério?

- Mais do que sério. Você pode pensar com calma, mas seria uma honra ter você na nossa equipe.

Olhei para o meu irmão que lia o contrato com muita atenção.

- Acho que não tem muito o que pensar, não é? - perguntei para o meu irmão.

- Na verdade, a Aston Martin também ligou para marcar uma reunião. - Nico contou e o olhei incrédula.

- O que? Por quê não me disse antes?

- Queria ouvir a proposta deles primeiro. Mas a decisão é sua.

Certo, isso é inacreditável.

Até ontem eu não fazia ideia do que ia acontecer comigo e com a minha carreira e agora eu tenho proposta de duas equipes e uma delas me quer como pilota principal.

- Acho que podemos ouvir a proposta da Aston Martin e depois tomamos uma decisão definitivamente. - eu disse por fim.

- Tudo bem, é justo. - James falou. - Mas esperamos de verdade que se junte a nós.

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora