"There's things I wanna say to you, but I'll just let you live
Like if you hold me without hurting me
You'll be the first who ever did"Cinnamon girl
Lana del Rey3 meses depois
Isla
Old Trafford estava simplesmente lotado para o grande clássico entre Manchester United e Liverpool. A atmosfera era incrível mas me deixava um pouco ansiosa.
Da última vez que estive nesse estádio, eu tive que me esconder em um dos camarotes para que ninguém me visse e criasse fofoca, mas hoje eu não estava ligando pra isso.
Nesse momento, eu estava mais preocuda com jogo que acontecia bem na minha frente. O placar estava empatado e o tempo para uma reação estava se esgotando rápido.
Eu já não tinha mais unhas para roer.
O tempo regulamentar havia acabado e já estávamos nos últimos momentos da prorrogação. Se continuasse assim, o jogo iria para pênaltis e eu provavelmente teria um ataque.
Nos minutos finais, Rashford roubou a bola no meio de campo e correu até a grande área do adversário, sendo seguido pelos seus companheiros. Antony e Mason era suas opções.
O brasileiro recebeu a bola mas estava muito bem marcado, então ele girou seu corpo e chutou para Mason, que estava completamente sozinho no meio da defesa.
De cabeça, Mason Mount marcou o gol da virada, que estava dando a vitória para o United.
- GOL! - o estádio explodiu em gritos eufóricos.
Abracei minha cunhada sem consegui conter minha felicidade. Mason correu pela beirada do campo e foi abraçado pelos seus companheiros enquanto era aplaudido pelos torcedores.
- Esse é o meu namorado. - murmurei orgulhosa.
O olhar dele passou pela arquibancada até que nossos olhares se encontraram, um sorriso enorme quase rasgou seu rosto. Ele apontou para mim e fez um coração.
Eu retribui lhe mandando um beijo.
O canto da torcida era alto, eles comemoravam como se tivessem ganhado uma Champions. Não é atoa que é um dos maiores clássicos da Inglaterra.
Como o gol foi nos acréscimos, o árbitro deu mais alguns minutos mas não demorou para que ele encerrasse a partida mais angustiante que eu já assisti na vida.
Mason se jogou no chão com um sorriso incrédulo e foi acolhido pelos seus companheiros. Eu sorri, não tinha sensação melhor do que ver Mason alcançando seus sonhos.
A felicidade dele era a minha.
Mesmo a final do jogo, o estádio continuava cheio, os torcedores ainda vibrando pela vitória épica. Então todos eles acabaram presenciando aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Fanfiction[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.