"Mount Everest ain't got on me
'Cause I'm on top of the world
Burj, Dubai ain't got on me
You could touch the sky, but
you ain't got on me
'Cause I'm on top of the world"Mount Everest
LabrinthIsla
- Tem certeza disso, hija*? - meu pai perguntou com o medo transbordando em sua voz.
- Já disse que sim.
- Você não tem que provar nada pra ninguém, Isla. Você é uma pilota mil vezes melhor do que ele e foi por isso que você conseguiu um contrato.
- Eu sei de tudo isso, Nico, mas ele tentou manchar a minha imagem e isso eu não aceito. - retruquei convicta da minha decisão.
Houve um momento de silêncio, ninguém disse mais nada porque sabiam que eu não mudaria de ideia. A teimosia não era a minha melhor característica, mas era a mais forte.
- Vocês podem nos dar um minuto? - Mason pediu gentilmente para meu pai e meu irmão.
- Claro. - eles assentiram.
Me encostei na mesa quando a porta do motorhome fechou e restou apenas eu e Mason. Eu sabia que ele também não concordava com a minha decisão e ia tentar me convencer a desistir.
- Isso é loucura, mas você já sabe disso. - ele começou, cruzando os braços.
- É, eu sei.
- Isla, você acabou de se recuperar de um acidente, não acha que tá forçando a barra?
Eu suspirei.
- Mason, eu não preciso que você entenda os meus motivos, eu só quero que você me apoie. - pedi, me aproximando dele e segurei seu rosto. - Você vai ter que confiar em mim. Eu vou ficar bem.
- Eu confio em você. - ele afirmou.
- Então, me deixa fazer isso. Prometo que vou voltar inteira pra você.
Conseguia ver o medo em seus olhos e entendia perfeitamente. Eu também estava com medo, mas não podia deixar isso me impedir de fazer o que eu mais amo na vida.
- Só toma cuidado.
- Eu vou. - concordei.
Ele sorriu, mas ainda não parecia convencido. O puxei para mais perto, colando seu corpo ao meu, e alcancei seus lábios, no intuito de acalmá-lo. No fim, eu também precisava ficar calma.
- Nos vemos na linha de chegada, jogador.
Um último selinho e eu me afastei. Peguei meu capacete e minhas luvas em cima da mesa, e segui em direção a porta. Antes de sair, eu ouvi sua voz, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAYLIGHT || Mason Mount
Fanfiction[first book of the eras boys' serie] Na qual, Isla descobre a traição do namorado e resolve dar o troco. Ou Na qual, Mason vai pra cama como a ex do seu amigo.