006

1.8K 150 59
                                    

Houston, EUA

Mason

Durante toda minha vida eu nunca havia me sentido tão atraído por alguém como eu estou por Isla. Era estranho pensar que passamos apenas uma noite juntos e foi o suficiente para ela morar em meus pensamentos.

E desde a última ligação que fizemos, tudo piorou. Não conseguia parar de pensar que talvez Isla e Lando tenham se resolvido. Quer dizer, isso devia ser algo bom e eu devia está feliz pelo meu amigo, certo? Porém, tudo o que eu sentia era inveja.

Faltava menos de uma hora para a partida contra o Real Madrid começar. Eu estava no vestiário junto com meu companheiros de equipe, nos preparando por aquecimento quando Peter, o preparador físico, me chamou.

- Mason, suas convidadas chegaram.

- Convidadas? - Marcus me olhou desconfiado.

- São minhas amigas. - disse ao terminar de amarrar meu cardaço. - Eu já volto.

Sai do vestiário e segui em direção a área dos camarotes. Essa foi a condição Isla impos para vim assistir o jogo. Ela não queria chamar tanta atenção e eu respeitei sua vontade, além de arranjar mais um ingresso.

Dei duas batidas na porta antes de abri-lá e encontrar Isla, vestindo a camisa com o meu nome e meu número assim como o combinado, mas ela usava com uma jaqueta de couro por cima.

- Você veio mesmo.

- Eu sou uma mulher de palavra, Mount. - rebateu. - E obrigada por me deixar trazer uma amiga.

- Sem problemas. E onde ela tá?

- Está em uma ligação com o Charles. - disse reitrando sua jaqueta e se encostou na em uma mesa. - Quer dizer, eles são lindos juntos, mas são melosos de mais.

Eu rir e também me encostei na mesa ao seu lado, ficando ao seu lado.

- Mas e o seu namorado? - perguntei de uma vez, eu precisava saber. Me julguem.

- Namorado? Ficou maluco?

- Eu não sei. Achei que você e o Lando tivessem... voltado.

- O quê? Por quê? De onde tirou isso? - ela indagou sem entender, mas eu não precisei responder porque ela logo soube. - Você me ouviu pelo telefone, não é?

- É, eu ouvi. Ele foi até o seu quarto, aí você desligou o telefone e me deixou paranoico.

- Pra sua informação, não voltamos. - ela contou e, sim, eu fiquei aliviado por saber disso. - Só resolvemos as coisas entres nós.

- Então... não rolou nada?

- Bem, a gente se beijou.

Certo, essa era uma informação que eu não precisava saber. Me forcei a ignorar aquele incômodo instalado no meu peito e tentei não pensar nisso.

- Sério? E como foi?

- Foi... normal, eu acho. - deu de ombros. - De qualquer forma, foi a última vez. Não vai acontecer de novo.

- Certeza?

- Sim. Por quê? - me olhou desconfiada. - Ficou com ciúmes, Mount?

Eu não respondi, apenas toquei seu queixo e comecei a aproximar meu rosto do seu. Achei que ela me impediria, mas ela não fez. Nossos lábios estavam poucos centímetros de se tocar quando a porta foi aberta.

Merda.

- Aí, caramba, me desculpa. - era América. - Eu... eu volto depois.

- Não precisa, eu já tenho que ir. - disse me afastando de Isla, que evitava olhar diretamente em meus olhos. - Nos vemos depois, señorita?

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora