005

1.8K 153 64
                                    

Spielberg, Áustria

Isla

O dia no paddock não havia sido nada fácil pra mim. A notícia do meu término com Lando se espalhou e o assunto do momento era unicamente e especificamente esse. Eu já não aguentava mais.

Ninguém queria saber do meu desempenho na corrida passada, ou de como eu estou prestes a vencer o campeonato. Nada disso tinha importância quando a mídia tinha uma fofoca quente em mãos.

Assim que cheguei no meu quarto de hotel, preparei a banheira, coloquei minha playlist da Taylor Swift e aproveitei o único momento de paz que eu teria esse fim de semana. Meu corpo finalmente pareceu relaxar.

Nada poderia estragar aquele momento, a não ser pelo toque do meu celular. Procurei pelo mesmo na borda da banheira e vi o nome de Mason estampado na tela. Como ele conseguiu meu número?

Deslizei o ícone verde para o lado e atendi a ligação.

- O que você quer, Mount? - fui direta.

- É bom ouvir sua voz também, Isla. - ele retrucou com deboche. - Já tá com saudades de mim?

Eu ri.

- Você se acha, sabia?

- Um pouco. - disse sem dar tanta importância. - O que tá fazendo?

- Eu estava relaxando na banheira quando você resolveu interromper meu momento.

- Espera, você tá falando comigo e tá pelada?

- Não, não. Eu resolvi tomar banho de roupa porque é mais confortável.

Ele riu.

- Você tá me deixando excitado e eu tô sentado na sala da casa dos meus pais. Isso não é nada legal da sua parte, Alvarez.

Eu mordi os lábios e minhas pernas se cruzaram instintivamente. Eu odeio o efeito que ele tem sobre mim mas eu gostava de saber que tinha o mesmo efeito sobre ele.

- Tenho certeza de que você vai dar um jeito nisso. - provoquei. - Foi só pra isso que me ligou?

-Na verdade, eu liguei para desejar boa sorte.

- Eu não preciso de sorte, eu tenho talento.

- Como é modesta.

Eu estava prestes a respondê-lo quando ouvi batidas na porta do meu quarto. Eu bufei.

- O que foi? - Mason perguntou.

- Você não é o único que resolveu acabar com a minha paz. - disse saindo da banheira e vesti um roupão. - Vou ver quem é, espera.

Segui em direção a porta e abri a mesma sem ao menos perguntar quem era. Me arrependi amargamente por isso.

- Lando?

- Será que a gente pode conversar?

Eu sabia que ele viria atrás de mim uma hora ou outra, mas não pensei que seria tão cedo. Minha cabeça estava uma bagunça. Lando estava na minha porta e Mason estava do outro lado da linha.

- Entra. - abri mais a porta e permitir que ele passasse.

- Isla? - a voz de Mason soou pela ligação.

- Eu tenho que ir, nos falamos depois.

- Mas...

Não dei tempo para que ele pudesse retrucar, apenas encerrei a ligação. Fechei a porta e me virei para encarar o piloto.

- Eu vou trocar de roupa.

- Tudo bem, eu espero. - ele concordou e eu me dirigi de volta para o banheiro, me sentindo imensamente confusa.

🌟

Assim que voltei para o quarto encontrei Lando sentado na beira da cama, mexendo em seu celular. Forcei uma tosse para que ele notasse minha presença e quando fez, eu me aproximei.

- Eu tô ouvindo. - disse me sentando na outra ponta da cama.

- Você me odeia? - ele perguntou sem enrolação.

- Eu deveria, mas não consigo. Você me machucou e ainda sim, eu não consigo te odiar. - fui sincera, não tinha porque mentir.

- Então nós dois ainda temos alguma chance?

- Eu não disse isso. Por mais que eu não odeie você, eu nunca mais poderia confiar na sua lealdade e não existe relacionamento sem confiança.

- Certo, entendi. - ele concordou com a voz baixa. - E você... já tá saindo com alguém?

Eu engoli em seco.
Ele não poderia saber ou poderia?

- Não. E você?

- Também não. Quer dizer, eu disse que foi só uma vez.

- Olha, se você veio aqui pra...

Me calei quando Lando agarrou minha nuca e eu senti os seus lábios contra os meus. Meu primeiro instinto foi afastá-lo, mas parei quando percebi que seu beijo não me causava mais nada.

Nem um frio na barriga, nem um coração acelerado, nem um desejo. Nada. Era só um beijo e não significava mais nada pra mim.

- Por quê fez isso?

- Precisava sentir seus lábios uma última vez. - ele explicou me fitando com seus olhos verdes. - Me desculpa, eu não...

- Não tem problema, mas isso não pode acontecer de novo. - falei me afastando do seu toque. - É melhor você ir agora, Lando.

- É, é melhor. - disse ficando de pé e seguiu até a porta, mas antes de sair ele parou e voltou a me olhar. - Ah, e acaba com eles amanhã.

Eu sorri.

- Com certeza eu vou.

- Eu sei que vai. A gente se vê por aí, Isla. - por fim, ele girou a maçaneta e deixou o meu quarto.

Já sozinha, eu me joguei para trás e passei as mãos pelo rosto após um suspiro longo. Minha história com Lando finalmente parecia ter um ponto final e agora eu podia recomeçar.

Eu passei seis anos da minha vida em um relacionamento e não que tenha sido algo ruim, mas agora eu tinha que tocar minha vida focando apenas em mim mesma, na minha carreira e no meu bem estar.

Tudo parecia está se encaixando perfeitamente, exceto por uma peça que ainda permanecia fora do lugar. Essa peça tem nome e sobrenome, um sorriso lindo e o corpo esculpido por deuses.

Que droga, Mason Mount!

Eu tô amando escrever cada momento desses dois, ahhhh!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô amando escrever cada momento desses dois, ahhhh!!!

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora