008

1.7K 137 64
                                    

Isla

Quando os primeiros raios de sol começaram a surgir, eu me levantei evitando fazer barulho para não acordar o homem ao meu lado. Vesti minhas roupas e deixei o quarto. Eu precisava muito pensar.

O que eu tô fazendo é loucura. Eu acabei de sair de um relacionamento de anos e em menos de um mês eu já estou me envolvendo com outra pessoa. Onde foi parar aquele papo de focar na minha carreira?

Eu realmente não quero ter um novo relacionamento tão cedo, mas algo sempre acabava me levando até Mason de forma consciente ou inconsciente. E seja lá o que esteja acontecendo, tem que parar.

Eu não posso me apaixonar de novo e, principalmente, não posso me apaixonar por ele.

Assim que encontrei um lugar mais reservado, retirei meu telefone do bolso que estava em dez por cento e liguei para América. Ainda estava cedo, mas esperava muito que ela fosse um boa amiga e me atendesse.

- O que você quer? - sua voz sonolenta ecoou pelos meus ouvidos, sinal de que eu a acordei.

- Eu tô com problemas, preciso muito falar com alguém agora.

Houve alguns segundos de silêncio e por um momento eu achei que ela havia desligado.

- O que aconteceu?

Olhei para os lado, me certificando de que ninguém ouviria o que eu diria a seguir. Respirei fundo e soltei a bomba.

- Eu transei com o Mason... de novo.

- E por que, exatamente, isso seria um problema?

- Eu tenho uma lista extensa de motivos. Começando por ele é amigo do meu ex, seguindo por se alguém descobrir a mídia não vai sair do meu pé e terminando com a minha carreira arruinada.

- Você tá exagerando, Amber.

- Não, eu não tô. Eu não quero me relacionar com alguém agora, muito menos com Mason Mount.

- E de novo; por quê?

- Você já viu ele em algum relacionamento sério? - perguntei e como eu já esperava não obtive resposta. - Lando já me machucou o suficiente, eu não preciso passar por tudo aquilo de novo.

Ouvi seu suspiro pesado através da linha. América sabia que eu estava certa, mas como uma boa sabe-tudo ela tinha muito mais a dizer.

- Olha, você não precisa casar com ele. Só se permita sentir algo bom e diferente. O que tiver que acontecer entre vocês, vai acontecer.

- América...

- Eu sei, eu sei, você sofreu com o imbecil do Lando mas o Mason, com certeza, não é o Lando.

Eu queria retrucar, queria mesmo, mas não fiz porque no fundo ela tinha um pouco, só um pouco, de razão.

- Meu celular tá descarregando, tenho que desligar.

- Tudo bem. Mas pensa nisso.

Encerrei a ligação e sim, eu pensei naquilo. Até de mais. Passei as mãos pelo rosto, soltei um suspiro pesado e decidi voltar para o quarto. Não podia fugir do meus problemas apesar de, nesse momento, querer muito.

Assim que abrir a porta do quarto, Mason estava terminando de se vestir e parecia agitado até seus olhos pararem em mim.

- Achei que você tinha ido embora.

- Eu não sou desse tipo, jogador. - disse me encostando na porta fechada. - Mas temos que conversar sobre isso.

- É, eu imaginei. - murmurou ao se sentar na cama. - Você já se arrependeu.

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora