028

885 70 95
                                    

"So lock the door
And throw out the key
Can't fight this no more
It's just you and me
And there's nothing I can do
I'm stuck with you"

Stuck With U
Ariana Grande

Stuck With UAriana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isla

Eu estava sentindo uma mistura de sensações. Ao mesmo tempo que estava feliz por ter Mason aqui, eu também tinha medo de que isso pudesse me causar problemas.

- Mason. - segurei sua mão para ele entrar no quarto e então o abracei. Deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo seu perfume amadeirado invadir minhas narinas.

- Você parece tensa. - ele comentou, me acalentando em seus braços. As vezes eu esqueço que ele me conhece bem. - Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu muita coisa. - contei. - Mas você tá aqui agora, então isso não importa mais.

Mason respeitou aquele meu momento e continuou me abraçando, sem dizer mais nada. Ele me levou até uma poltrona, se sentou e me puxou para sentar em seu colo.

Me aninhei ali como uma criança no colo da mãe e me senti segura. Ele acariciava a pele do meu braço, beijava minha testa e aos poucos a tensão foi se esvaindo dos meus ombros.

- Tá melhor?

- Uhum. - murmurei de olhos fechados, aproveitando seu carinho.

- Quer me contar o que aconteceu? - perguntou com cautela

Não, eu não queria, mas eu tinha que fazer, afinal isso não envolvia só a mim. Respirei fundo antes de abrir os olhos e encontrar os dele cheio de preocupação.

- Fala comigo, Isla. Tô ficando preocupado.

- Tudo bem. - disse, me ajeitando em seu colo e comecei a lhe contar tudo o que aconteceu na última semana.

Começando pelas fofocas absurdas que saíram sobre mim e terminando comigo sendo uma pessoa muito teimosa, indo confrontar Lando mesmo sem ter nenhuma prova contra ele.

- Espera, acha mesmo que o Lando fez isso?

- Sinceramente, Mase, agora eu não sei de nada, a não ser que não podemos ser vistos juntos. Ninguém pode suspeitar que temos alguma coisa.

O inglês suspirou e jogou sua cabeça a pra trás.

- Eu sei, eu sei, é uma droga. Mas isso não muda absolutamente nada entre nós dois. - garanti, segurando seu queixo para que ele voltasse a olhar pra mim.

A expressão em seu rosto continuava indecifrável e isso isso me deixava preocupada e com medo.

- Mason?

- Eu não ia fazer isso agora, - ele começou - mas já que eu não posso gritar pro mundo que você é minha, pelo menos, quero tornar isso oficial.

Meu coração disparou e as palavras simplesmente sumiram da minha boca. Eu ainda tentava raciocinar o que ele havia dito, quando ele retirou uma caixa de veludo do bolso.

DAYLIGHT || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora