Era impossível encontrar algo bom, já havia revirado todas as suas roupas e agora tinha apenas uma solução: vestir preto.
irônico o jeito que todas as suas camisas tinham estampas de bandas de rock ou punk, ele ouvia pagode, reggae e muitos nacionais.Mas afinal, o que vestir para pular a janela do seu maior inimigo/ficante? Infelizmente uma das coisas que não iria poder perguntar a Malu, não ainda.
colocou uma camisa preta, com uma estampa de dragão nas costas. Exatamente, era de um anime. Ele não pode ser julgado, tudo que sabe sobre a vida ele aprendeu com desenhos e música, não sabia ser diferente. talvez aquilo fosse pouco demais, para alguém como João Vitor. ele seria pouco demais.
apertou os olhos e se jogou em sua cama na pilha de roupas, passando as mãos pela testa.
Calma Pedro, são só pensamentos ruins.
Repetiu para si mesmo, algumas vezes, algumas muitas vezes quando se deu conta já faziam 20:15. se xingou de muitos nomes e correu para o banho, conseguiu fazer a barba, passar perfume e “ajeitar” seu cabelo em 10 minutos.
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖
Olhou a fachada da mansão, a pichação que havia feito já tinha desaparecido.
“esse povo rico é tão estraga prazer, eu faço outro na volta”
Pensou em voz alta e se deparou com uma lembrança: Os cachorros.
Boneco de plástico importado
oh cara pálida, você
vai ter que descer
aqui pra me levar pra casavocê se atrasou tudo
isso pra ter medo dos
cachorros? ☠️Você escolhe,
ou você segura eles
ou não vai ter minha
boca pra beijar hojeNão sou eu que gemo
Seu nome dormindo, então
Eu acho que você vai sentir mais falta
Boa noite 🥰deixa de ser otário
João
Você não vai mesmo descer
Nossa eu te odeio
JOÃO
Desistiu das mensagens, ele queria muito ser forte o suficiente para ir embora mas sua cabeça fazia questão de lembrar o quão era maravilhosa a sensação de tocar na cintura de João, o quão ele gostava de cheirar o cabelo dele quando estavam deitados, e como a voz dele ficava doce quando falava baixinho no pé do seu ouvido.
“ eu nunca vou conhecer uma pessoa tão odiável como você"
suspirou irritado andando em passos firmes, ele só entrou pela garagem e subiu na árvore que ficava de frente para o quarto de João.
“Nunca me humilhei tanto pra sair da seca”
Pensou consigo mesmo e agarrou o chão da varanda, ainda em cima da árvore, deu um grande passou até estar de pé lá.
– eu sabia que você iria fazer chilique por nada, eu coloquei petisco para os cachorros enquanto assistia você resmungar de um jeito esquisito daqui da janela, foi incrível
Pedro entrou no quarto de João encarando cada pedaço. Ele já havia visto de fora inúmeras vezes, mas nada por completo.
Era simples, mas era elegante. Se lembrou daqueles quartos chiques de madames muito ricas.– você já tá chapado? – João estalou os dedos diante do mais velho, o tirando do transe.
– hum.. dava pra fazer uma pista de skate gigante aqui sabia? Tem muito espaço. – Pedro olhava tudo ainda, fazendo João rir.
– você tá melhor de ontem? – o cacheado vestiu uma jaqueta de couro.
Pedro parou para analisar, seus cabelos estavam perfeitamente enrolados com gel e ele usava um colar com muitos ursinhos coloridos, suas unhas estavam pintadas com um tom de rosa claro, suas mãos tinham muitos anéis. Ele usava um coturno e uma calça bem apertada, o que fez Tófani pensar em várias formas de tirá-la.
– eu? é… sim, eu tô ótimo agora – sorriu e se aproximou de João, indo direto em sua cintura.
– hey calma, a gente vai fazer isso aqui não – João descansou seus braços em volta do pescoço do maior.
– hum? Como assim? – perguntou confuso.
– você tá achando mesmo que nós vamos transar no meu quarto e meus pais não vão ouvir? Se quando eu toco na sua nuca você já gemi daquele jeito, imagina quando eu estiver sentan– João foi interrompido pelo barulho da buzina.
– isso significa que você me fez subir aquela árvore com medo dos seus cachorros só pra me assistir enquanto tomava seu chá de ervas de sei lá que ilha do caribe só por esporte? – se afastou dando um leve tapa no ombro de João.
– é claro, acha que eu iria perder a chance de ver você literalmente se arrastando por um beijo meu? eu não – ele riu e se aproximou de Pedro com um sorriso canalha nos lábios, tocou o rosto do maior e deixou um selinho demorado.
O mais novo saiu de dentro da casa rindo de Pedro descendo da árvore, eles caminharam para o lado de fora, como o outro instruiu, e pararam na frente de um carro. Era apenas uma BMW.
– carai, esse carro é igualzinho o do Hot Wheels só que sem ser de miniatura. – ele riu.
– meu pai você é tão heteronormativo, só falta falar que houve Charlie Brown Jr – João riu destravando o carro.
– você dirige? porque você só anda com motorista se sabe dirigir? – Pedro questionou entrando no carro, encarando todos os mínimos detalhes.
João sentou no banco do motorista, ligou o rádio em uma música qualquer baixinho e travou as portas.
– eu tenho preguiça, mas hoje eu quero te levar em um lugar. – sorriu dando partida assim que Pedro colocou o sinto. – vou te recompensar por ter te feito escalar minha janela, prometo.
– Você vai me levar em um motel? É verdade que lá tem espelho no teto mesmo? – Tófani falava sério, o que fez João rir outra vez.
– claro que não, você me disse que nunca esteve com um cara assim antes.. eu posso parece um idiota, mas pelo menos da sua primeira vez você vai lembrar positivamente – respondeu olhando a rua, umedeceu os lábios e mordeu a ponta do seu dedo mindinho, era uma mania que tinha desde criança.
– Uau, tô me sentindo em uma fanfic e você vai tirar a minha pureza – comentou disfarçando olhando as notificações de seu celular.
꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
Meus amores, estou criando um grupo no Twitter para avisar as atualizações. Quem quiser fazer parte, deixe seu user nós comentários;)
Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios de vinho - pejão
FanfictionPedro e João não conseguem dividir espaço ou tempo sem transformar em uma bolha de insultos inacabados. nada muda, mas se transforma. quando o mais velho sente o cheiro do álcool bater em seu pescoço, o vicio do gosto de vinho em seus lábios.