Eles eram como duas crianças. Corriam de mãos dadas pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e se localiza na Alameda 3. João abraçou o amado o vôo inteiro enquanto dormia, o moreno se entregou ao sono. Pediram um Uber na saída, João não queria voltar para casa e Pedro brincou “hora de conhecer o celeiro do seu capira". Eles foram diretamente para a casa de Tófani, quando João foi pagar o Uber com seu cartão de crédito, se deu conta de que todos estavam bloqueados.
– meu pai realmente quer minha alma né? – reclamou enquanto fazia o pix ao motorista.
Ele saiu do carro junto a Pedro, que agradeceu o homem e chamava João de mal educado.– vou ter que te ensinar bons modos, você é um menino malcriado – Pedro abraçou namorado pelas costas.
O cacheado se virou, apoiando seus braços em volta dos ombros do mais alto.
– vai me ensinar bons modos é? , me ensina eles na rua cam– ele foi cortado por um beliscão de Pedro, que apontou para sua mãe em seguida.
– o meu filho acha que eu não sei o que é sexo, ele nasceu do meu – a mulher fazia um coque em seu cabelo.
– mãe, eca! – Pedro reclamou enquanto a mulher abriu a porta da casa.
– eu espero que vocês dois se comportem lá em cima, estou de olho – ela dizia enquanto o casal adentrava sua casa. – eu vi você na tv meu filho, o Pedro tem sorte em ter você – olhava sincera.
João nunca iria ouvir aquilo de seus pais, mas estava feliz em saber que havia uma família que poderia o abraçar como eles nunca o fizeram.
– eu nunca pensei que uma pessoa tão pobre quanto o Pedro pudesse me dar tantas coisas – ele respondeu recebendo um olhar debochado do maior.
– eca que nojo, vocês são tão melosos – Thomás dizia atrás do sofá, fazendo Romania se assustar.
– você tá sempre aparecendo do nada – colocou a mão em seu peito.
– eu sou um ninja, mas não conta pra ninguém – ele comentou antes de sair, voltou apenas para deixar suas últimas palavras. – eu ainda quero andar na sua BMW.
Algumas horas passaram
Pedro havia carregado o namorado em um abraço até seu quarto, eles aproveitaram que a Tófani mais velha havia levado Thomás para o futebol e mataram toda a saudade que lhe foi permitido.
– amor, esse shampoo não tem todos os elementos que eu preciso pro meu cabelo ficar sedoso, meus cabelos precisam de mais cuidado. – João dizia lendo o rótulo do shampoo durante o banho.
– Você é igualzinho aquela Barbie que é chata em todos os filmes – Pedro dizia se enrolando na toalha, se permitiu deixar um leve tapa na bunda do namorado.
– hum, então você meu namorado super machão que gosta de futebol já assistiu Barbie? Oh, céus! – João ria da expressão de tédio do outro.
– eu tenho os meus segredos, gatinho.
– Pelo menos essa Barbie tem shampoo francês – Romania murmurou.
– pra que francês tem shampoo se eles não tomam banho – o moreno soltou fazendo o outro rir, João se enrolou na toalha e Pedro vestiu apenas uma cueca, se jogando na cama.
– nem precisava de tanta roupa não – João disse analisando o corpo do moreno, antes de se sentar em seu colo.
– amor, duas vezes é o meu máximo – Pedro resmungou enquanto o outro descia os lábios ao seu pescoço.
– tudo bem, eu espero até amanhã – o cacheado disse ao tirar os lábios do pescoço do outro.
– não, continua com isso aí – ele sorriu vendo João se aproximar com os lábios,
Ele iria descer ao peitoral de Tófani, até que ouviu uma voz gritar seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios de vinho - pejão
FanfictionPedro e João não conseguem dividir espaço ou tempo sem transformar em uma bolha de insultos inacabados. nada muda, mas se transforma. quando o mais velho sente o cheiro do álcool bater em seu pescoço, o vicio do gosto de vinho em seus lábios.