Douma fez alguma besteira da história. Ito acabou de passar correndo enquanto chorava.
Porém Douma parecia confuso em vez de arrependido.
- Ela disse que ela era um erro e saiu correndo. Não sei o que eu fiz... - Diz ele com desespero.
Isso não me parece ser algo por culpa de Douma, por algum milagre aparentemente, isso parecia ser algo da cabeça dela.
Eu, Kokushibo e Douma saímos atrás dela. A encontramos em um quarto com Daki e Nakime que pareciam estar de sobrancelhas franzidas. Quando nós viram nos mandaram embora nos empurrando.
Queria lutar e aparentemente Douma também, mas Kokushibo nos impediu.
- Ela precisa de companhia feminina. Quando quiser falar conosco ela falará.
Isso me pareceu sábio e estúpido. Porém a palavra dele prevaleceu e todos nós nos afastamos da sala.
Eu andava de um lado para o outro em meu próprio quarto pensando em algum motivo para ela ser um erro.
Só sei de uma coisa: ela era tudo menos um erro. O que podia a ter feito sua mente pensar isso?! Ela era muito boa para nós!
Um dia se passou e nada.
Na manhã seguinte Daki e Nakime chamaram a mim, Douma e Kokushibo com jeito e olhar mortal; para terem noção, Nakime até tirou sua franja dos olhos para nos encarar.
Kokushibo levou isso como uma tipo de reunião e se ajoelhou, como se estivesse diante de inferiores a Muzan. O que o pódio era; nunca cobramos uma referência, mas ver ele assim mostrava seu respeito pelo o que tinham a dizer.
O imitei, para o lua superior 1 estar fazendo isso era de suma importância. Douma nunca se curvou, então ele ficou de pé diante elas; até com o mestre ele não se curva, mas ajoelha.
- Parem de brincar com Ito-san! - Pede Nakime. - Ela está extremamente confusa!
Sinto o nosso choque compartilhado. Ela estava confusa?! Com o que? E como assim "brincar com Ito"...?!
- Brincando com ela? É isso que estamos fazendo? Então como eu mostro que gosto dela? - Pergunta Douma confuso.
- Quem disse que é só você que gosta dela?! - Exclamo. - Eu não estou brincando com ela.
Eu e Douma nos encaramos.
- Eu nunca faria isso, eu realmente gosto dela, mas só a quero feliz. Me diga o que devemos fazer. - Pede Kokushibo em um sussurro.
O olhamos chocados. Isso devia ser uma ilusão.
-... Tentem mostrar que vocês conseguem ficar com ela juntos. Ela se preocupa em estar sendo egoísta e estar afastando vocês. - Sussurra Nakime.
- Eu não vou dividir ela com o Douma. - Digo convicto.
- Eu quero ela só pra mim. - Diz Douma.
- Certo, tem mais algo?
- Acho isso o essencial. - Diz Daki.
Ele se levanta e a gente o segue.
- O que...?! - Dizemos eu e Douma.
- É sobre ela. Vamos engolir o orgulho, sorri para ela e fingir que nos conhecemos e somos amigos. Ela está mal por uma culpa sem sentido. - Ele se vira para nós. - Sou egoísta demais para ficar longe dela, mesmo que isso vá me machucar, mas eu só quero ela feliz, pode ser com um de vocês ou com os dois sem mim, mas quero ela alegre.
- Eu divido ela com você no máximo, com esse idiota nem morto. - Digo.
- E eu não sei o que sinto quanto a isso... - Diz Douma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pódio com o mesmo amor
Fanfiction"- Espera. Não quer ficar mais um pouco? Tenho a eternidade para treinar... e pouco tempo com você. Akaza" "E é esse egoísmo que não vai me fazer desistir de Ito, disso eu tinha certeza. Kokushibo" "Eu preciso de Ito, ela tem se tornado um alento...