⚫️🌙 Técnica da Kanroji 🌙⚫️

17 5 0
                                    

Depois da primeira missão ela foi em várias. Akaza e Douma continuaram demostrando sua preocupação abertamente e ficávamos na mansão borboleta. Me pergunto o motivo de Kochou não estranhar.

Como os dois ficavam desesperados eu tinha que fingir uma calma que eu não tenho. Sentia meu corpo ficar dividido entre ir e ficar. Sentia cada célula batalhar por um lado.

Suspiro e fecho os olhos. Douma e Akaza começaram a brigar, acho que eles nem notam os motivos e o que falavam, mas eu sim. Estou guardando isso para um momento oportuno.

- Akaza-dono, sabemos que eu sou o favorito de Sayuri.

- Nem ferrando! Se for para ter um favorito seria eu. - Diz Akaza.

Duvido que tenha um favorito. Se ela quer casar com todos é porque ela gosta dos três igualmente. Se tivesse um favorito ela casava só com ele.

Sayuri entra pela porta sorrindo para nós. Me levanto e vou a ela seguido de Akaza e Douma. Finalmente! Deve ter sido uma luta difícil.

Ela nos abraça e dá um beijo em nossa testa. Senti todo meu medo e receio evaporar. Calma também me preenche, algo que tenho sentindo falta diariamente.

Ito se senta e a rodeamos. Era pouco tempo que tínhamos com ela e não queríamos gastá-lo longe dela.

- Como foi? - Pergunta Douma.

- Nem lutei, era Hantengu. Ele me mostrou seus clones e eles mostraram o ódio. No fim ficamos todos conversando juntos. - Diz ela dando de ombros.

Maldito, ficou segurando ela quando ela podia voltar para nós. Os outros pensaram na mesma coisa que eu, já que Douma franziu o nariz e Akaza tremia de raiva.

Após um tempo eles concluem que podia ser pior. E realmente podia: ela podia que lutar com ele.

- Acho bom mesmo. - Resmunga Akaza puxando ela mais para si.

- Ei! Tem que dividir! - Reclama Douma.

Me agarro as costas de Ito e coloco meu rosto em seu pescoço. O cheiro dela me invade e me deixa mais relaxado.

- Se matem aí, aqui sobra mais. - Digo fechando os olhos.

Escuto risos de Sayuri. Sinto mãos na cintura dela e mãos acima dos meus braços perto do busto dela.

Abro os olhos e vejo Akaza abraçando ela e com a cabeça deitada no ombro dela. Douma deitou em seu colo de lado e tinha o rosto em sua barriga.

Ito coloca a cabeça dela encima da minha em forma de afeto enquanto mexia no cabelo dos outros dois. Isso sim que era vida.

- Eu morri...? - Pergunta Akaza. - Mas isso não faz sentido, eu teria que estar no paraíso.

Sayuri ri.

- Como você é bajulador, Akaza! - Diz ela rindo.

O corvo dela aparece, parecia invejar a atenção que ela nos dava. Ele olha irritado para nós e bica a cabeça do Douma que geme de dor.

- Ela é nossa, corvo. - Diz Douma irritado.

- É minha também! É minha também! - Grasna ele.

Ito ri e se endireita levanta os braços para o corvo que voa para ela. Os dedos dela passam pela cabeça do corvo e ele parecia feliz.

- Que corvo maldito! - Diz Akaza.

Sayuri ri.

- Nossa vez de atenção! Você pode ter ela durante as missões! - Reclama Douma.

Pódio com o mesmo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora